• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pen wireless TP-Link TL WN321G

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Amigos estou aqui com uma duvida
Tenho uma dreambox 800 hd clone com imagem dream elite 1.33 e depois de ter lido alguns posts e de estar farto de procurar pen´s compativeis para a minha dream, encontrei finalmente uma TP-Link TL WN321G , q segundo dizem é compativel desde q n seja a versão 4.1
A minha duvida é a seguinte, as versões mais antigas já n estão à venda e a 4.1 já encontrei algumas vezes mas n comprei pq n funciona.
Hoje encontrei uma com versão 4.0 e estive mesmo para a comprar mas depois pensei perguntar aqui no forum se alguém sabe se é compativel ou n com a referida dream e com a imagem q tenho.
Agradecia q quem soubesse me respondesse pq eu mandei a reservar até amanha, sábado
Os meus agradecimentos antecipados
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Amigos estou aqui com uma duvida
Tenho uma dreambox 800 hd clone com imagem dream elite 1.33 e depois de ter lido alguns posts e de estar farto de procurar pen´s compativeis para a minha dream, encontrei finalmente uma TP-Link TL WN321G , q segundo dizem é compativel desde q n seja a versão 4.1
A minha duvida é a seguinte, as versões mais antigas já n estão à venda e a 4.1 já encontrei algumas vezes mas n comprei pq n funciona.
Hoje encontrei uma com versão 4.0 e estive mesmo para a comprar mas depois pensei perguntar aqui no forum se alguém sabe se é compativel ou n com a referida dream e com a imagem q tenho.
Agradecia q quem soubesse me respondesse pq eu mandei a reservar até amanha, sábado
Os meus agradecimentos antecipados


Boas,

Tambem nao funciona
apenas a V3.1, 3.5 e 3.6

cumps

Skyplus
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
com a imagem Domica 8 essa pen funciona com versoes acima...
 

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Amigos o meu muito obrigado por tudo, por sorte encontrei a versão 3.6 desta pen wireless.
Já rola com a imagem q tinha, dream elite 1.33

obrigado mais uma vez,

A administração pode fechar este post quando assim o entender
 
Topo