• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Re-boot automatico com imagem VTi

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá. Tenho a minha Vu+DUO com a ultima imagem VTi e nao encontro a função para fazer reboot automatico a uma determinada hora.
Tive a BlackHole e era simples de encontrar e na VTi nao encontro.
Alguem me pode dizer se é possivel?
Obrigada e bom fim de semana para todos os meus Amiguinhos.
Xika.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
boas
essa makina nem precisa de reboot.

Realmente é verdade mas a menina Xika pode usar a função standby é a que eu uso (deve ficar no mesmo caminho do reboot) é bem necessário para um descanso nas madrugadas.:espi28:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
sim concordo que quase não precisa de reboot mas assim refresca o emulador....bom receptor
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Estou de novo com a mais recente Black Hole que está 5***** e tudo a bombar a 101 % .
Obrigada a todos.
 

marujo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas, a k é bom. Mas meu VU+UNO nao dá instalar blackhole, como fizeste isso, eu tb queria esta imagem. cumprimentos, obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boas, a k é bom. Mas meu VU+UNO nao dá instalar blackhole, como fizeste isso, eu tb queria esta imagem. cumprimentos, obrigado

É assim: Para conseguir meter a nova imagem BH no meu VU+DUO ,tive que meter um pequeno ficheiro " duo_cfe_3_0_usb " que é metido tal e qual como se mete uma imagem e é tao pequeno que leva cerca de 1 segundo a passar.
Se o teu receptor é VU+UNO, serà melhor pesquisares no Forum e , certamente encontraràs o que desejas.
Devo dizer-te que a Nova BH está muito complecta.
Bom fim de semana.
Xika.
 
Topo