• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gemini2

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
tenho a gemini2 na dream800 hd,mas nao consigo por a funcionar a pen wirelss sera que esta imagem nao dá para por a pen,alguem me pode ajudar,obrigado
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
convem mencionares kual a pen e a versao desta...
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Pen Wirless tp-link wn321g v4.1,obrigado

o que fizeste exactamente para dizeres que não funciona. Tipo meteste a pen e foste á rede a ver se dava? porque não é só meter a pen, terás que ir ao menu da dream activar a aplicação para esse chip! Agora não estou em casa, e não te sei dizer exactamente o caminho para o fazeres, mas logo que possa meto aqui o caminho! sem activar isso não dá, e a pen essa dá, agora a revisão dela não tenho a certeza.

cumps
 

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
eu desliguei a box da tomada,meti a pen,liguei a box e fui á rede,nada de pen,obrigado
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas isso depende da imagem , mas com essa imagem e uma grande b0st@ , nao vale nada gemini:shy_4_02:
 

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
qual

qual a melhor imagem para esta pen,obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
já agora fica uma dica para quem esta a utilizar o wirles pela 1º vez

alem de wirless ter de aparecer na red se estiver tudo ok,
ter em atenção que em wirless não existe detecção automatica de todas as defenições de red como acontece com o cabo ligado,
tem de meter tudo manualmente
desde o ip mascara de red ,gatway,nameserver, e tipo de protecção de red e pass caso tenham a red protegida.
 
Topo