• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda por favo,r dream 500 morreu?

paulcubilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal
sera k alguem me pode ajudar. tenho uma dreambox 500,acontece k ela deixou de dar. nem consigo entrar,na mesma. acende a luz verde de ligada mas n da nada ,mesmo k queira desligar a luz verde( de ligada ou desligada)n desliga so na desligando a corrente. sera k alguem me pode ajudar,o k se passara,e se tem soluçao?
abraço paulcubilhas
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal
sera k alguem me pode ajudar. tenho uma dreambox 500,acontece k ela deixou de dar. nem consigo entrar,na mesma. acende a luz verde de ligada mas n da nada ,mesmo k queira desligar a luz verde( de ligada ou desligada)n desliga so na desligando a corrente. sera k alguem me pode ajudar,o k se passara,e se tem soluçao?
abraço paulcubilhas

Amigo

Foi do nada que aconteçeu?
Faz um teste com outra fonte de alimentação.
 

paulcubilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
ajuda por favor,dreambox 500 morreu

amigo jarobel ja fiz com outra fonte e nao é disso. estou a desesperar:shy_4_02:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
pode por algum motivo sem razão aparente a imagem ter ficado (marada)

se a fonte de alimentação dizes que esta ok , tenta meter novamente uma imagem de raiz.

Naturalmente já sabem que ao meter imagem de raiz perdes tudo que tinhas na box ,por isso é fundamental ter sempre uma copia actualizada dos ficheiros mais importantes no teu pc .
 

marote_5

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Tambem aconteçeu a mesma coisa comigo ... axo k e a placa mae, que esta lixada... tentei meter um firm atraves da porta com1 e nada. vê se a luz da saida optical esta ligada... para confirmar se é o mesmo problema k o meu...
 

paulcubilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Ajuda dream 500 morreu?

obrigado a TODOS ANTES DE MAIS.
MUDEI A IMAGEM E JA DA.
ABRAÇO
 
Topo