• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Abre alguns canais apenas

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

necessitava que me pudessem ajudar...

Tenho a minha dream a receber pelo menos um cartão com o caid 1802 (que é o que me interessa de momento).

o estranho é que consigo abrir alguns canais, mas a maioria não abrem. Dou alguns exemplos:

Estes abrem:

Aljazeera
Baby First
BNT World
Cubavision
Deutsche welle
Eurosport2
France 24
Inter +
Phoenix TV
Phoenix infonews
RAI News
RTR Planeta
Russia 24
TV5 Monde
TVR International

Ou são canais livres ou não percebo.. pode ser que algo esteja mal....

Obrigado
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo se não estou em erro isso são canais fta ( livres) verifica se essa linha esta on (activa ) ou se o cartão continua actualisado .
 

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Não sei ver se são canais livres... mas o cartão está actualizado estou a utilizar o ccaminfo para validar a informação.

Obrigado
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
o card é local? esta bem configurado bk ird qual o emul, é por cs, esta ligado a net a linha esta bem colocada tal como o emul? pois de outra foirma como adivinhamos que tipo de problema se trata.
 

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pelo pouco detalhe.

Estou a receber atraves de CS um cartão com o caid 1802 (verifico isso através do CCAMINFO) e porque quem está a partilhar é meu amigo.

Contudo só consigo ver os canais em causa, que talvez sejam livres mas como estou a receber um cartão atraves de CS de caid 1802 deveria abrir os canais penso eu. Pode ser uma má configuração mas já revi tudo e parece bem...

Tenho cartão kaka, mas não tenho os dados e esse é outro tema diferente deste.

Obrigado
 

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Ninguem me pode dar uma ajuda adicional?

Obrigado
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
so com teamviewer, não vai colocar os dados a vista de todos para se analisar.
 
Topo