• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Frequencia Peso pesado

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá.Como sabem, começou ha dias o peso pesado na SIC e acontece que, embora o canal apareça na minha lista , nao abre...porque serà? Alguem sabe qual a frequencia desse canal para que eu possa fazer uma busca manual?
Obrigada.Xika.
 

zener2003

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
Oi.

11811 27500 H 3/4

:spi70[1]:
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
pelo que eu vejo isto é uma frequência da zon eu fiz a busca e não me vai buscar
e fui ver nos pacotes da zon e não vejo lá peso pesado
Exactamente! o Peso pesado nao é da Zon mas sim da MEO.
Acontece que se fizer uma busca automatica, o canal aparece na lista mas,ao tentar abrir, dá erro "CANAL NAO ENCONTRADO" (SID not found in PAT).
Já meti uma lista actualizada "Vhannibal Settings" (a mais recente que encontrei) e, acontece precisamente a mesma coisa.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
Exactamente! o Peso pesado nao é da Zon mas sim da MEO.
Acontece que se fizer uma busca automatica, o canal aparece na lista mas,ao tentar abrir, dá erro "CANAL NAO ENCONTRADO" (SID not found in PAT).
Já meti uma lista actualizada "Vhannibal Settings" (a mais recente que encontrei) e, acontece precisamente a mesma coisa.
todo isto eu também já fiz e me dá exactamente igual ati xika

vamos esperar mais uns dias
se calhar como eles tem a casa dos segredos não querem os gordos que não é directo :espi28:
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Ok. Vamos aguardar.
Obrigada aos Dois ( Graciosa e zener2003 ) pela vossa ajuda.
Kisss . XIKA
 

webwebtv

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2010
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
amigos estao todos errados,li por aí que este ano o peso pesado nao vai ser transmitido pela meo,penso que é devido ao secret story2 ter muito mais audiencia...
e o peso pesado nao ia ter grandes audiencias....
ao menos foi o que li por ai...
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
exatamente,esta segunda serie nao ha canal peso pesado,como foi referido fazia parte e somente para clientes Meo......
 
Topo