• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sintonizar TV Worten sem comando

Biltre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas ppl,

Tenho um caixote (Worten TVC ST 2337 TXT) que tá sem o comando original, não sei o que se passou mas alguns canais não estão sintonizados, o que se passa é que não os consigo sintonizar pelo comando. Será que posso fazer essa sintonização pelos botões do referido caixote?
Os 5 botões são:
P+ -> Vol + -> Vol - -> M -> STD

Agradeço antecipadamente pela ajuda.

Abraços

o/
 

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
eu consegui com um comando que comprei, o mais dificil foi achar o botão que memorisa, no comando que comprei, é no botão do joytik de aumentar o som, na TV acho que não dá, eu pelo menos não consegui
hoby1
 

Biltre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta hoby1,
Portanto, no comando que tens, é só clicar no botão de aumentar o volume para memorizar, mas para memorizar tens aquela tecla "M" da TV, essa faz o "store", eu precisava era mesmo do botão de entrar na sintonia. Sabes qual foi o botão do teu comando para isso?
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigo se o M for menu se carregares varias vezes aparece a a função de sintonia e se for esse o caso esta lá tudo com as teclas v+e v- p+ e p-
coloca a foto do comando a ver se em algumas lojas tem esse comando que depois dou-te a direcção se eles tiverem esse comando
 
Última edição:

Biltre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
A tecla "M", é para memorizar os canais, quando clico nela aparece a indicação de "Store" na TV, hoje não vou poder tirar a foto ao comando, amanhã irei fazê-lo e depois posto aqui.

o/
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
o comando pode ter o cristal com avaria ou alguma solda no leed verificar molas das pilhas
 

Biltre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não me recordo se esse era o original, já uso um universal há algum tempo:
Não sei onde arranjar o manual da tv, aí poderia ter instruções de como sintonizar a tv pelos botões da mesma. :(
 

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Amigo eu talvez não tenha explicado bém,
Com o comando tens de entrar no menu, e ires até a busca auto, depois para memorizar (é que eu tive problemas, não achava a tecla q memorizava)
Gostava de te dar mais algumas dicas, mas a TV WORTEN, está numa casa que tenho no Alentejo
 

Biltre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Pois...eu não consigo é entrar no menu, o meu comando é o seguinte:
Philps SBC RU 254

A tecla de Menu não corresponde a esse comando na TV. Já experimentei os outros botões todos e nenhum entra no menu.

Vou ver se a Worten me envia no Manual da TV.

o/
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
se mantiver a tecls premida algum tempo nao aparece nada mais alem de storedse nao aparcer so mesmo com o comando , mas se o amigo tiver ai o comando da tv coloque a foto dele assim é mais facil identificar
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
pois com esse nao deve dar para entrar em sintonias viste nos saits que enviei se havia algum
 

Biltre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não vi nenhum site, mandaste por mensagem para mim?
 

Biltre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Vê se não te enganaste, porque não recebi nada.
Cmps
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
vou enviar novamente porque realmente não tenho nada enviado
 
Topo