• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configurar a DreamBox 500S para três satélites

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Ora muito bem já tenho a lista e canais na dreambox 500s, agora a dúvida está a surgir na configuração da própria box para os três satélites.
Tenho a ligação feita através de um comutador disecq 2.0, e os três satélites funcionam correctamente pois já experimentei numa neotionbox que para aqui tenho e está a funcionar os três satélites só não me lembro é qual a saída de cada satélite se a 1, 2, 3 ou a 4. Mas isso posso fazer por tentativas.
Se alguém puder fornecer alguma dica...
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
tens aqui uma dica



e tb tens no Manual geral para dreambox
:espi28:
 

Anexos

  • Manual geral para dreambox.rar
    2.1 MB · Visualizações: 257

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
Ora muito bem já tenho a lista e canais na dreambox 500s, agora a dúvida está a surgir na configuração da própria box para os três satélites.
Tenho a ligação feita através de um comutador disecq 2.0, e os três satélites funcionam correctamente pois já experimentei numa neotionbox que para aqui tenho e está a funcionar os três satélites só não me lembro é qual a saída de cada satélite se a 1, 2, 3 ou a 4. Mas isso posso fazer por tentativas.
Se alguém puder fornecer alguma dica...

amigo disek 2.0 a dream nao vai funcionar bem durante muito tempo tens que comprar um 1.0 ou 1.1 ou 1.2 isso ja da abraço
 

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Agora só tnho é um problema a cada vez que tento fazer essa configuração a dream bloqueia e tenho de reiniciar a mesma. Mas antes de inserir a lista de canais isso não acontecia pois andei a experimentar...
 
Topo