• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Router Zon Hub 2 e CS

sat500

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Malta,há algum utilizador no forum deste Router ?

Como se comporta em CS ?

Vou ter uma maquineta destas o meu "Thomson" foi a vida.

Algumas opiniões noutros forum, parece que estes "Zon Hub" em CS dão problemas , aberturas de portas, problemas de "segurança" etc !!

Qual a vossa opinião :espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
o meu esta a 110%...sem problema algum
 

sat500

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
o meu esta a 110%...sem problema algum

Obrigado T-R3X , então estas satisfeito com o router , não tiveste problemas de conexão com a tua Dream ? Aquilo tem problemas de DHCP (percebo muito pouco de redes).

Parece que em termos de "confidencialidade" o router e perigoso , nas configurações do router aparece la o nome dos equipamentos que estão ligados , e em CS com se sabe podera haver perigo !!

O que achas ?? :shy_4_02:
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Esses problemas podem ser resolvidos, desligas o DHCP da dream e mete um IP fixo, simples!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Obrigado T-R3X , então estas satisfeito com o router , não tiveste problemas de conexão com a tua Dream ? Aquilo tem problemas de DHCP (percebo muito pouco de redes).

Parece que em termos de "confidencialidade" o router e perigoso , nas configurações do router aparece la o nome dos equipamentos que estão ligados , e em CS com se sabe podera haver perigo !!

O que achas ?? :shy_4_02:

quanto ao DHCP ta "resolvido" aos nomes...podes editar na dream!!
 

sat500

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Esses problemas podem ser resolvidos, desligas o DHCP da dream e mete um IP fixo, simples!

Obrigado Pato Bravo , ainda não tenho o router para experimentar.

Estava com um certo receio na alteração para este router , devido a ter problemas em CS.

Mas conforme a opinião dos colegas , "parece" que não Há "Problem " !!
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Aqui fica um video de como encaminhar portas para CS, claro isso é um exemplo

 

sat500

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez obrigado Pato Bravo, este forum e espectacular, "Boa malta". Quando tiver o router , vou ver se me desenrasco.

Com o modem THOMSON ligado a um router D-Link , nunca tive problemas, com a ligação dos equipamentos, era so ligar ao D-Link e fazia tudo automático, agora o Zon Hub vamos a ver !!

Já agora o alcance Wifi e bom ?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez obrigado Pato Bravo, este forum e espectacular, "Boa malta". Quando tiver o router , vou ver se me desenrasco.

Com o modem THOMSON ligado a um router D-Link , nunca tive problemas, com a ligação dos equipamentos, era so ligar ao D-Link e fazia tudo automático, agora o Zon Hub vamos a ver !!

Já agora o alcance Wifi e bom ?
O alcance Wifi é bom , já é um router com norma N
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
boas amigos,
não sei onde deveria colocar a minha dúvida e então aproveito para colocar aqui e dar algum seguimento a este tópico..
Atualmente tenho MEO por cabo (por causa da velocidade de internet) e Meo Satellite (por causa da televisão para fazer CS).
No entanto já começa a ser dispendioso ter os 2 serviços ativos (cabo + satelite) e por isso gostava de saber a vossa opinião se deva manter MEO ou posso alterar para ZON?

O que me leva a querer mudar é porque é difícil arranjar amigos para CS, penso que as pessoas se interessam mais por canais ZON.

Para uma adesão Satelite, vem por defeito com este Zon hub 2.0 ou aquele da internet WOW?

Cumps
 
Topo