• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema ao logar

js@ntos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá boas noites.

Vou tentar definir o problema que me deparei ao logar a pouco tempo no forum.

Loguei e em seguida recebi uma pm do maar a desejar me as boas vindas por me ter registado no forum, de momentos pensei que fosse um possível engano e quando fui responder no tópico autodata motorcicle vi que só tinha 1 post dos meus 3 mil e tal no meu contador e o registo no forum é de 2010 e na realidade ando por este forum desde setembro ou outubro de 2006 como toda a gente mais velha me conheçe no forum. Agradecia se possível uma explicação o que se passou, o n. de posts nao me interessa mas o registo de 2010 não tem cabimento nenhum.

Outro a parte é que a 3 dias o mirror me mandou pm e não lhe consegui mandar pm de retorno. Hoje jã enviei mais de 10 pms e tudo a funcionar normalmente.

Abraço:espi28:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Problema resolvido. em vez de meter j.s@ntos meti js@ntos e não é que a minha pass abre essa conta que é dum membro de 32 anos. Isto é o que dá ter uma senha de numeros:shy_4_02: Vou já alterar a minha pass. Peço imensa desculpa e o pior é que enviei pm aos membros do link autodata motorcicle com a conta do outro membro. Se for necessário dar mais alguma explicação a administração cá estou eu para esclarecer o sucedido:espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Realmente é muito estranho uma senha abrir a conta de outro membro.:Espi61:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Realmente é muito estranho uma senha abrir a conta de outro membro.:Espi61:

é um user mt parecido ao meu apenas não tem o ponto eu enganei me e nem reparei meti minha senha e loguei.Este user tinha e tem a mesma senha dai que reparei que tinha 0 post´s e tinha uma pm de boas vindas O pior mesmo é que mandei pm´s e respondi num post e mandei pm com a conta de outro user.

Já editei a minha senha visto ter uma senha facil:espi28:
 
Topo