• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comprar DM800HD se ou DM500HD ???

sevetse

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Olá amigos

Venho aqui pedir a vossa opinião para compra uma dreambox 800 HDse ou 500 HD clone queria saber qual destas duas me conselhão queria uma box que não aquecesse muito.

Tenho uma dreambox 800HD mas essa esta sempre com o ventilador ligada e para o quarto fica muito barulhenta.

Qual são as vantagem de uma e outra.

Obrigado pela vossa opinião
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Compra 1 vu+uno que é 10000 vezes melhor que a dream alem de mais barata.
 

soares2364

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2010
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Amigo compra 800 SE , super silenciosa podes por no quarto avontade, nao
aquece nada tem 2 leitores card , muito mais bonita, diferença preço muito
pouco
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Eu ja tive as duas e gostei muito mais da 800 se ..
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
A 800SE original custa 169€ a mais e é muito inferior, basta ver os processadores, alem de que são robustas ao contrario da dream que teem umas tampas dos cartões de pessima qualidade.
 

sevetse

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Pelo os vossos comentários penso me virar para a 800HD se mas o ssousa pós-me a duvida com uma vu + uno não conheço nada dessa box tive a ver no youtube alguns videos e fiquei surpreendido pela box mas agora a minha pergunta é a seguinte essa box tem tanto Support como as dreambox ?

Alguns sites para comprar ?

Obrigado pela ajuda
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Pelo os vossos comentários penso me virar para a 800HD se mas o ssousa pós-me a duvida com uma vu + uno não conheço nada dessa box tive a ver no youtube alguns videos e fiquei surpreendido pela box mas agora a minha pergunta é a seguinte essa box tem tanto Support como as dreambox ?

Alguns sites para comprar ?

Obrigado pela ajuda

ia para dreambox 500hd tem pressedor 400mhz como a dm 800se tenho a 500hd uma boa maquina ter cuidado que ha colonos
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
9
A 800SE original custa 169€ a mais e é muito inferior, basta ver os processadores, alem de que são robustas ao contrario da dream que teem umas tampas dos cartões de pessima qualidade.

o men que arranja barato dix aonde ha com esse preço (Dreambox 800SE original custa 169) queria saber aonde para mandar para mim:shy_4_02:
valha me deus
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
mais barata aonde:6_15_221:

o mais barato que encontrei de vu+ foi
330 vu+duo
300 vu+uno

esta já com IVA
as vezes ao verem o preço num site tem de ver um pormenor de grande importancia é se o preço já tem incluido o IVA ou depois mais no fundo diz ao preço acresce o IVA a taxa legal em vigor
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
o men que arranja barato dix aonde ha com esse preço (Dreambox 800SE original custa 169) queria saber aonde para mandar para mim:shy_4_02:
valha me deus
Se leu português, o quie duvido pela sua resposta, a dream 800SE custa 169€ a mais que vu+uno, para totos dream 800SE 469-300 (vu+uno) 169
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Pelo os vossos comentários penso me virar para a 800HD se mas o ssousa pós-me a duvida com uma vu + uno não conheço nada dessa box tive a ver no youtube alguns videos e fiquei surpreendido pela box mas agora a minha pergunta é a seguinte essa box tem tanto Support como as dreambox ?

Alguns sites para comprar ?

Obrigado pela ajuda
tem 1 suporte melhor que a dream, ha mais imagens para vu+ que para dream original claro, os clones para mim valem zero, melhor porcessador, mais memoria ram, 2 cards como a 800SE, 3 usb, e não tyem essa palhaçada dos cards sim, que eram para evitar clones, a dream tem mais clones a circular que originais, a vu+ sem card sim ainda não tem clones, e porquê? porque não vendem o produto 3 vezes mais que aquilo que vale.
 

sevetse

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
ssousa dizes que a vu + uno tem um melhor processador que a (800 Hd se) mas não é um processador 400 Hz ?

Podes-me a conselhar sobre os modelos da vu + para eu poder me decidir

ja agora se tens sites para onde eu possa ver para comprar podes me mandar em pm

Obrigado a todos pelos vossos comentários.
 

charneco2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
alguem conhece a openbox s hd
qual a qualidade sera boa??
da para server ??
ou nao tem qualidade??
 

sevetse

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
amigos

o ssousa diz que a dream (800 HD se) custa mais 169 Eur que a vu + uno quer dizer que a dream custa 469 Eur.

Se vozes tem site para comprar dreambox o vu + mais baratas mandei por Pm


Boa noite a todos e obrigado
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas a dreambox mesmo clone e superior a qualquer outra dentro da mesma gama.
quem faz todo o suporte para estas brincadeiras e mesmo a dream o resto e tudo copias.
Há duvidas!... Mesmo clones.
E que todas a surces foram feitas pelos homens ligados a dream o resto e tudo copia, pode aparecer um ou outro receptor com processador acima da media mas depois falta a paparoca la dentro tipo cccams newcamds etc.etc.
para não alongar isto esta mais que testado.
Existe muita maquina mas depois falta sempre algo.
Claro temos de ter em conta que o pessoal anda com falta de tempo ate eu para ter dreams e afins dai contentar. openbox ou arrivas ou mirages para nao dizer o resto.
Abraço a todos
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
boas a dreambox mesmo clone e superior a qualquer outra dentro da mesma gama.
quem faz todo o suporte para estas brincadeiras e mesmo a dream o resto e tudo copias.
Há duvidas!... Mesmo clones.
E que todas a surces foram feitas pelos homens ligados a dream o resto e tudo copia, pode aparecer um ou outro receptor com processador acima da media mas depois falta a paparoca la dentro tipo cccams newcamds etc.etc.
para não alongar isto esta mais que testado.
Existe muita maquina mas depois falta sempre algo.
Claro temos de ter em conta que o pessoal anda com falta de tempo ate eu para ter dreams e afins dai contentar. openbox ou arrivas ou mirages para nao dizer o resto.
Abraço a todos
Ve-se que nunca tocou numa vu+ melhor suporte, nao anda a boleia nem roubou nada a dbox2 como fez a dream, foi a 1ª marca a lançar imagens OE1.6 e de resto nem vale a pena, pois a maquina mete a dream num bolso e nada tem a ver com miragens nem fergusons nem mesmo azelhas box.
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
bem o amigo saltou para a pista sem saber sequer o que faco na vida:Espi06:
Para sua info testo todo o tipo de receptores.
Abraco amigo ssousa
 
Topo