• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Por Favor: MVision HD300 N/C

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Preciso mesmo de ajuda de alguem. Como já expliquei noutro tópico (Aula de CardShare...?) tenho um MVision HD300 Net Combo a funcar com um cartão kaka e direccionado para o hispasat (30W) e para o Astra (19E) só que não estou mt dentro desta nova modalidade e alêm de mais estive afastado algum tempo e gostaria de por aquilo a dar mais qualquer coisa, especialmente a Digital+.

Se alguêm me podesse dar aqui umas luzes ou uma pequena ajuda agradecia imenso.

Como já devem saber, perguntar/pedir não ofende, e ninguêm nasce ensinado.

Estou farto de procurar e introduzir free server naquilo atravez do comando romoto e claro tenho aquilo ligado á net 24H mas não apanho pêvas de nada.

Alguêm me diga o que fazer ou como fazer, por favor.

Um abraço Flavio Santos
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas,

Não é de todo correcto abrir mais um tópico que é literalmente a repetição de um outro aberto por ti. Não melhorarás ou estimularás a ajuda, apenas consegues desordenar o fórum.

Já tive a oportunidade de te responder: vê se consegues uma linha limpa.

Um abraço.
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Ok. Concordo um pouco ctg, e peço desculpa pela insistência, mas preciso mesmo de umas aulas disto.
Basta introduzir os servers no deco com o comando, desde que eles estejam ON, ou é preiso fazer mais algum procedimento.
E já agora onde ou como consigo arranjar uma linha de jeito ou alguêm me pode disponibilizar.

como já disse com os free servers não bufa nada.

Posso fazer alguma coisa com os free cccam servers que vão sendo postados quase diariamente aqui no forum?

Um abraço.
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Com essas linhas chamadas free que tanto insistem em colcar no forum? da o endereço de ip para poder ser atacado, depois as linhas free se houver 2 a adicionar a mesma linha nenhum ve nada.
 
Topo