• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Janela Popup...

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá Gente amiga.
Tenho um amigo que tem uma Dreambox 500 PLUS com imagem GEMINI 4.70 e quer tirar aquela janela PoPup que aparece no ecrã com a informaçao do server do momento sempre que muda de canal.
Já tentei ajuda-lo mas como agora nao tenho essa box, nao consegui.
Peço a alguem que tenha uma box 500 com imagem Gemini que me diga quais os passos a seguir no MENU para ileminar essa janela informativa.
Obrigada.
Xika.
:espi28:
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Agora também não tenho acesso a nenhuma, mas é mais ou menos isto:
Botão azul - extra setings - general, e aí tirar os vistos e meter a zeros onde tem os números.
Parece-me que é isto, mas se não for...não está muito longe do mesmo, mas amanhã confirmo.

1 :spi70[1]: nansediz
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas,

Agora também não tenho acesso a nenhuma, mas é mais ou menos isto:
Botão azul - extra setings - general, e aí tirar os vistos e meter a zeros onde tem os números.
Parece-me que é isto, mas se não for...não está muito longe do mesmo, mas amanhã confirmo.

1 :spi70[1]: nansediz
Obrigada miguito.
Já agora , se poderees confirmar, agradeço.
Obrigada. Kisss. Xika.
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Estavas perto. É ai mas no rectangulo que diz ecm andar com a seta para o lado para não ficar em expert e já está.

cumps
 

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
... no rectangulo que diz ecm andar com a seta para o lado para não ficar em expert e já está.

cumps

Eu retirei do rectângulo qualquer opção de "expert" e continuo na mesma com Pop-Pup quando mudo de canais.
 

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
onde esta lá crypt: dentro deixar só Grafik Emm, exit e fica resolvido!

cumps

Comigo isto não funciona, ja meti todas as opções e algumas até duplica a janela pop-up, mas nenhuma a faz desaparecer.... :shy_4_02:
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Comigo isto não funciona, ja meti todas as opções e algumas até duplica a janela pop-up, mas nenhuma a faz desaparecer.... :shy_4_02:

Não sei se reparaste que estamos desde o inicio a falar da gemini4.70!

cumps
 

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Sim sei, gemini4.70.
Estas a dizer então que a opção parar retirar a janela pop-up terá a ver com alguma coisa interna da agemini4.70 ?

É que estou interessado em retirar essa janela de aparecer quando se faz zapping, já percorri todas as opções aqui mencionadas e a dita janela, essa é que não desaparece.
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Sim sei, gemini4.70.
Estas a dizer então que a opção parar retirar a janela pop-up terá a ver com alguma coisa interna da agemini4.70 ?

É que estou interessado em retirar essa janela de aparecer quando se faz zapping, já percorri todas as opções aqui mencionadas e a dita janela, essa é que não desaparece.

qual a dream que tens e imagem instalada. Que janela te referes exactamente: o que aparece exactamente na televisão? Se é o que temos vinda a falar até agora, alguma coisa estas a fazer mal, e por isso responde as minhas questões para resolvermos isso de uma vez.

cumps
 

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Olá Gente amiga.
Tenho um amigo que tem uma Dreambox 500 PLUS com imagem GEMINI 4.70 e quer tirar aquela janela PoPup que aparece no ecrã com a informaçao do server do momento sempre que muda de canal.
Já tentei ajuda-lo mas como agora nao tenho essa box, nao consegui.
Peço a alguem que tenha uma box 500 com imagem Gemini que me diga quais os passos a seguir no MENU para ileminar essa janela informativa.
Obrigada.
Xika.
:espi28:

Com o dcc, vais à var\keys aí no ficheiro cfg na linha O dentro das chavetas colocas 00 :espi28:
 

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
por exemplo tem
O: { 3000 2000 }

coloca-se
O: { 00 00 }

ou como fica?

Ah e que ficheiro cfg, cs... ?
 

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
por exemplo tem
O: { 3000 2000 }

coloca-se
O: { 00 00 }

ou como fica?

Ah e que ficheiro cfg, cs... ?
Por exemplo em mg_cfg
Vais a procura desta parte do ficheiro, e coloca como esta aqui

on screen display type
# 00 No OSD (default)
# 01 neutrino
# 02 enigma
# 03 relook
# + user password for http auth
O: { 00 } username password
 

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Não chego lá...
O ficheiro de que fala não está no sitio que diz estar...

PS: mandei PM para sff me explicar mais ao pormenor onde mudo as coisas e retirar o Pop-up que aparece.
 
Topo