• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «Espero adaptar-me rápido e mostrar o que valho» - Derlis

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
derlis4.jpg




O jovem avançado Derlis Gonzalez, primeiro reforço do Benfica para a temporada 2012/13, afirma que a transferência para a Luz é um passo importante na sua ainda curta carreira.

«Comecei a jogar a nível profissional com 15 anos e isso é algo magnífico para um jogador. Agora, chegar a um clube tão grande como o Benfica, conhecido em todo o mundo, deixa-me muito satisfeito. Quero aproveitar esta oportunidade e desfrutar todos os momentos no clube», disse o jogador de 17 anos em declarações à Benfica TV.

Derlis, que assinou um contrato válido por três temporadas, chega à Luz com um desafio. «Cardozo é um ídolo e quero ser como ele, ou mesmo superá-lo», prosseguiu o paraguaio, que espera adaptar-se rapidamente ao clube e mostrar todo o seu valor.

"A Bola"
 
Topo