• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguém com S9 ligado a motor?????

rdores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas noites

Há alguém que tenha o S9 ligado a uma antena com motor e a funcionar bem???

Abri um post anterior mas ninguém me respondeu.

Já experimentei vários softwares e nada.

Obrigado
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
amigo ve este video ate ao fim a ver se te ajuda

 

rdores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
OK amigo e obrigado, tudo feito correctamente. O problema é que mal o deko muda de satélite entra em reboot, ou seja, nem sintonizar outro satélite consigo. E se a antena roda um pouco então entra em reboots consecutivos. Tenho de desligar a antena, reposicionar a antena com outro receiver e voltar a ligar a antena já com o openbox ligado.
Chego à conclusão que o aparelho deve estar avariado, de qq modo, se me puder confirmar qual o software que usa, agradeço.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo se ja tentaste mudar de firmware para o mais recente e não resultou tenta então outro mais antigo pois para min o teu problema pode vir disso ou então o deco que está com algum defeito , a não esquecer de configurar tudo direitinho .

Ps : Nunca testei este deco com nenhum motor dai ser complicado ajudar ...
 

rdores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo....cada vez mais me inclino para avaria no deko, mas gostava de saber se há alguém a funcionar com motor e com que software.
 
Topo