• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sobre o Hellas Sat2 39E com a Technisat 45...

tonibraganca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal.

Gostava de saber por favor, se conseguem captar em perfeitas condições com as vossas Technisat/Technirotor 45 o Satelite Hellas Sat 2 nos 39E e quantos canais ?

Eu já tentei várias vezes captar esse satelite com esse meu sistema motorizado Diseq 1.2 constituido pela Antena Technisat 45cm + o Motor Technirotor e ainda não consegui apanhar nenhum sinal, não sabendo qual será a razão, porque capto perfeitamente todos os outros satelites, desde o Astra 2A 28E até ao Hispasat 30W.

O que é que acham que deverei fazer para começar a ter sinal nesse satelite com a minha Technisat/Technirotor 45, se deverei mexer um pouco na elevação, no suporte da Antena ao colocala nos 39E ?

Porque esse Satelite, pareçe que é um dos melhores, devido ao bouquet de canais que tem e que dá para abrir em irrdetooo2 segundo dizem.

Já estive a ver o Fotoprint do Hellas Sat 2, aqui: Hellas Sat 2 at 39.0°E - LyngSat Maps e pareçe que se consegue captar com antenas a partir dos 50cm, çerto ?
Portanto não deveria ter nenhuns problemas com essa minha Antena.

Acho que não deveria ter nenhuns problemas em captar o Hellas Sat2 39E com a minha Technisat 45, porque estou a ter melhor sinal do que tinha antes com a minha anterior antena de 80cm de marca branca em todos os satelites que consigo captar, desde o Astra 2A 28E até ao Hispasat 30W aqui em Bragança.

Cumprimentos para Todos.
 
Última edição:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
eu tenho uma antena de metro com motor e apanho esse satélite com 45% de sinal e não é o soficiente então resolvi colocar uma antena fixa só para esse satélite e apanha mais ou menos 60% de sinal tambem depende da zona que agente se encontra no meu caso eu estou perto do rio Douro e um sitio muito baixo por isso amigo se quizeres ter esse satélite aconselho-te a ter uma antena fixa so para esse satélite
Abraço :espi28:
 

tonibraganca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
O.K. C.C.M. Muito Obrigado pela tua resposta.

Eu encontro-me aqui em Bragança.

E claro que não estou disposto a gastar mais dinheiro em nenhuma Antena só por causa de um satelite.

Se der para o captar com a minha Antena Technisat 45cm muito Bem, se não Paciençia.

Porque como disse anteriormente estou muito contente com este meu novo sistema da Technisat/Technirotor 45 com LNB de alto rendimento da marca Head de 0.1dB, porque estou a ter melhor sinal em todos os satelites desde o Astra 2A 28E até ao Hispasat 30W do que tinha antes com a minha outra Antena de 80cm.
Esta antena apesar da sua reduzida dimensão, penso que é a melhor, porque tem uma potençia muito boa que corresponde a uma antena de 80/90cm, apesar de ter somente 45cm.

A ver então por favor a openião das outras pessoas que tenham esse sistema igual ao meu, para saber se captam ou não esse satelite ?

Cumprimentos.
 
Última edição:
Topo