• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como mudar botão iniciar windows 7

sevetse

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
olá amigos

Queria saber como mudar o meu botão iniciar do meu windows 7
Ja tentei com vários softs mas não muda fica sem a bolinha e troca para um botão que diz iniciar.

Alguém me pode ajudar

os software utilizado

-Windows 7 Start Orb Changer
-Windows 7 Start Button Changer v 2.6

O meu windows 7 64 bits familial

Obrigado pela vossa ajuda
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Esses que indica deveriam ter funcionado...

Tens aqui mais uma opção, tenta:

Download: http://www.thewindowsclub.com/downloads/W7SBC.zip

2 – Extraia todos os arquivos em um mesmo diretório
3 – Execute o arquivo “Windows 7 Start Button Changer.exe” com direitos de administrador
4 – Click em “Select & Change Start Button”
5 – Em uma nova janela, escolha o ícone do menu iniciar desejado (algumas exemplares estão disponíveis na pasta 10 Sample Orbs, extraida anteriormente)
6 – Pronto! A ferramenta por si só ira mudar o ícone do menu inicar com o que você escolheu e reiniciar o explorer automaticamente.

Obs.: Se você estiver usando o Windows 7 64-bit e aparecer um erro, click em “continuar”, feche a ferramenta e execute o “Windows 7 Start Button Changer.exe” mais uma vez com direitos de administrador.

Edit: só reparei agora que afinal é o mesmo que indicaste, mas tenta novamente...
 
Última edição:
Topo