• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Trabalho sempre para merecer a confiança do treinador» - Nélson Oliveira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


«Trabalho sempre para merecer a confiança do treinador» - Nélson Oliveira

Pouco utilizado por Jorge Jesus, o avançado português Nélson Oliveira está confiante que vai afirmar-se no plantel do Benfica.

«Trabalho sempre para merecer a confiança do mister. Já não fazia um jogo desde que vim do Mundial [sub-20] e foi bom porque voltei a jogar [pelos sub-21] e senti-me bem. Luta com Rodrigo?

A oportunidade vai chegar para todos», disse Nélson Oliveira à chegada a Lisboa após a derrota (1-2) com a Rússia em jogo da fase de qualificação para o Euro-2013.

«Foi um resultado que não nos interessa, queríamos ganhar.

Devíamos ter controlado melhor a vantagem e gerido melhor o jogo.

Agora temos de pensar nos dois jogos importantes que temos pela frente», prosseguiu, não escondendo o desejo de um dia chegar à Selecção principal.

«Quero continuar a evoluir.

A selecção está bem servida de avançados e eu vou continuar a trabalhar para chegar lá um dia.

Todos ambicionam chegar à Selecção principal, eu também, mas tenho um longo percurso a percorrer», concluiu.


A Bola
 
Topo