• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Estou preparado» - Juan Iturbe

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346


«Estou preparado» - Juan Iturbe

O argentino Iturbe afirmou hoje estar preparado para se estrear com a camisola do FC Porto, que próximo domingo defronta o Pêro Pinheiro para a Taça de Portugal.

O reforço que o FC Porto foi buscar ao Cerro Porteño admitiu ter ultrapassado alguma ansiedade inicial: «Ao princípio estava um pouco ansioso, mas tenho estado a trabalhar da melhor maneira.

Quando cheguei, sabia que era o mais jovem, e tinha que me adaptar.

Mas sempre estive tranquilo com esse tema, não desesperei.

Agora, está tudo bem. Estou preparado.»

À margem de uma iniciativa no Dragon Force de Valadares, o jogador falou ainda das comparações com Messi de que tem sido alvo: «Estou tranquilo, já sei lidar com isso.

O Messi é um jogador de outro mundo. Estou a iniciar a minha carreira e espero chegar ao patamar dele no futuro.»

Os azuis e brancos jogam a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal no próximo domingo, às 15 horas, no campo do Pêro Pinheiro.


A Bola
 
Topo