• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema Sharing

tumkes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boa tarde

Estou com um problema, recebo umas linhas de uns amigos e eles têm alguns cartões com re-share e outros sem re-share, eu ao ter acesso ás linhas deles posso depois fazer re-share dos cartões que têm o re-share activo certo?
E que na minha linha continuo a ter 0cartões mas no cccaminfoPH consigo ver os cartões com re-share

obrigado e boa tarde
 

tumkes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
no CCcaminfoPH vejo o seguinte:

Partilhas : 1213
Nós : 595 / 1213 (49%)
Re-partilha : 206 / 1213 (16%)
Nós com Re-partilha : 144 / 595 (24%)

obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
0 resharing é relativo
esses teus amigos podem ter pessoal a partilhar e que lhe de resharing ,mas so mais um nivel ,e nesse caso tu recebes resharing mas ja não partilhas nada deles

ex
{ 0:0:2 }
este é um resharing até dois niveis
quer dizer que quem te da linha te da resharing a ti e algum com quem troques ainda vai buscar dele ,mas um 3 que ele troque já não vai buscar nada desse mesmo resharing ,a não ser que em vez de 2 de 3 resharing

apesar que não é a linha C que define o resharing , mas sim a F
te podem dar uma linha C com suposto resharing , mas na linha F defenirem sem resharing,
depois os resharings tem muito que se lhe diga , um resharing so pode ser bom se chegar alguem até host2 , hos3 ja depende muito do ping e a partir de aqui é so lixo para o receptor processar .
deve existir por ai muita gente que recebe por exemplo 4000 cards em host3 e julga que tem algo de bom para ele e para dar
bem isso é puro lixo a emperrar a box.

Outro factor que se vê pr ai principalmente em trocas é o pessoal dizer que tem X cards a host1
tem X cards a host2
levando muita gente a supor que ele da isso tudo
quando na realidade não deve as vezes dar nem 5% do que tem em resharing para com quem trocar

uma mediada para verem o que realmete podem dar em resharing é meter esta linha de comando na ccam.cfg
MINIMUM DOWNHOPS: 1


se meterem esta linha de comandos , dependendo do que tem defenido para chegar até vos vão reparar que o nº de cards vai baixar drasticamente , mas o nº de cards em cada host que aparecer depois de activado é o nº de cards que na realidade tem para dar em resharing.
 
Última edição:

tumkes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
obrigado pela explicação
pois que o reshare era definido pela linha F por acaso já sabia.
tirando o cccaminfoPH a alguma programa que faça algo semelhante para eu testar?

abraço
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
obrigado pela explicação
pois que o reshare era definido pela linha F por acaso já sabia.
tirando o cccaminfoPH a alguma programa que faça algo semelhante para eu testar?

abraço

simples e sem programas. NO teu cccam.cfg onde diz:
WEBINFO USERNAME : root
WEBINFO PASSWORD :a pass da dream
WEBINFO LISTEN PORT : 16001

metes isto, depois abres o teu browser e metes http://ip da box:16001/ metes o user e pass e tens ai toda a info em tempo real.

cumps
 

tumkes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
simples e sem programas. NO teu cccam.cfg onde diz:
WEBINFO USERNAME : root
WEBINFO PASSWORD :a pass da dream
WEBINFO LISTEN PORT : 16001

metes isto, depois abres o teu browser e metes http://ip da box:16001/ metes o user e pass e tens ai toda a info em tempo real.

cumps

obrigado desde já pela explicação
outra pergunta já agora, aonde e que posso ver os dados da minha linha, ou seja, o que tenho para partilha?

abraço
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
0 resharing é relativo
esses teus amigos podem ter pessoal a partilhar e que lhe de resharing ,mas so mais um nivel ,e nesse caso tu recebes resharing mas ja não partilhas nada deles

ex
{ 0:0:2 }
este é um resharing até dois niveis
quer dizer que quem te da linha te da resharing a ti e algum com quem troques ainda vai buscar dele ,mas um 3 que ele troque já não vai buscar nada desse mesmo resharing ,a não ser que em vez de 2 de 3 resharing

apesar que não é a linha C que define o resharing , mas sim a F
te podem dar uma linha C com suposto resharing , mas na linha F defenirem sem resharing,
depois os resharings tem muito que se lhe diga , um resharing so pode ser bom se chegar alguem até host2 , hos3 ja depende muito do ping e a partir de aqui é so lixo para o receptor processar .
deve existir por ai muita gente que recebe por exemplo 4000 cards em host3 e julga que tem algo de bom para ele e para dar
bem isso é puro lixo a emperrar a box.

Outro factor que se vê pr ai principalmente em trocas é o pessoal dizer que tem X cards a host1
tem X cards a host2
levando muita gente a supor que ele da isso tudo
quando na realidade não deve as vezes dar nem 5% do que tem em resharing para com quem trocar

uma mediada para verem o que realmete podem dar em resharing é meter esta linha de comando na ccam.cfg
MINIMUM DOWNHOPS: 1


se meterem esta linha de comandos , dependendo do que tem defenido para chegar até vos vão reparar que o nº de cards vai baixar drasticamente , mas o nº de cards em cada host que aparecer depois de activado é o nº de cards que na realidade tem para dar em resharing.
olá jchaves ao meter o MINIMUM DOWNHOPS: 1 baixou me mesmo drasticamente em hops1tinha 74 e ao fazer isto fiquei com 73 porque um peers ficou off este aguentou se
mas o hop2 tinha 1897 ai é que fiquei mal tenho agora isto hop2=194

amigo diz me o que é que eu faço para não dar em doido
isto fica assim MINIMUM DOWNHOPS: 1
ou assim MINIMUM DOWNHOPS: 0

quer dizer que alguém me enganou
 

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
olá jchaves ao meter o MINIMUM DOWNHOPS: 1 baixou me mesmo drasticamente em hops1tinha 74 e ao fazer isto fiquei com 73 porque um peers ficou off este aguentou se
mas o hop2 tinha 1897 ai é que fiquei mal tenho agora isto hop2=194

amigo diz me o que é que eu faço para não dar em doido
isto fica assim MINIMUM DOWNHOPS: 1
ou assim MINIMUM DOWNHOPS: 0

quer dizer que alguém me enganou[/Q

isso tu é q sabes se queres pôr 1 ou 0 , funciona com qualquer um.
agora é assim, n tens q dar em doido pq, se puseres o 1 são os cards q tu tens de bom, são aqueles q tu verdadeiramente dás e recebes reshare, esse para mim é o melhor mas tens um inconveniente, se alguém trocar contigo e n te der reshare n vês nada dele, ficas com 0 cards, mesmo q ele tenha local, por isso tu é q sabes se tens gente q n te dá reshare
mas repito isso baixa drasticamente o numero de cards mas são os verdadeiros e bons, e mais vale poucos e bons, do q muitos e alguns são maus
eu dava te um conselho, mas é uma mera opinião, eu tenho MINIMUM DOWNHOPS: 0 mas filtro as linhas F, ou seja só recebo até à distancia q quiser, por exemplo, de uns recebo só até hop 1 ( q são quase todos ) e de outros recebo até hop 2
 

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
olá jchaves ao meter o MINIMUM DOWNHOPS: 1 baixou me mesmo drasticamente em hops1tinha 74 e ao fazer isto fiquei com 73 porque um peers ficou off este aguentou se
mas o hop2 tinha 1897 ai é que fiquei mal tenho agora isto hop2=194

amigo diz me o que é que eu faço para não dar em doido
isto fica assim MINIMUM DOWNHOPS: 1
ou assim MINIMUM DOWNHOPS: 0

quer dizer que alguém me enganou[/Q

isso tu é q sabes se queres pôr 1 ou 0 , funciona com qualquer um.
agora é assim, n tens q dar em doido pq, se puseres o 1 são os cards q tu tens de bom, são aqueles q tu verdadeiramente dás e recebes reshare, esse para mim é o melhor mas tens um inconveniente, se alguém trocar contigo e n te der reshare n vês nada dele, ficas com 0 cards, mesmo q ele tenha local, por isso tu é q sabes se tens gente q n te dá reshare
mas repito isso baixa drasticamente o numero de cards mas são os verdadeiros e bons, e mais vale poucos e bons, do q muitos e alguns são maus
eu dava te um conselho, mas é uma mera opinião, eu tenho MINIMUM DOWNHOPS: 0 mas filtro as linhas F, ou seja só recebo até à distancia q quiser, por exemplo, de uns recebo só até hop 1 ( q são quase todos ) e de outros recebo até hop 2

desculpa no post anterior enganei onde disse filtro a linha F , como é obvio tá errado, filtro a linha C ( até à distancia q quero receber ) ou pôes { 0:0:1 } ou { 0:0:2 } ou mesmo { 0:0:3 }, eu tenho 95 % das minhas linhas { 0:0:1 }
 

hyper76

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas eu comprei uma box a um amigo meu e agora fiquei sem linha, gostaria saber se existe alguem que me possa ceder uma linha, obrigado.
Comecei agora neste mundo e ainda não sei bem como funciona agradeço a colaboração de alguém para me ajudar a entender, como posso adquirir uma linha, obrigado
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Boas eu comprei uma box a um amigo meu e agora fiquei sem linha, gostaria saber se existe alguem que me possa ceder uma linha, obrigado.
Comecei agora neste mundo e ainda não sei bem como funciona agradeço a colaboração de alguém para me ajudar a entender, como posso adquirir uma linha, obrigado

Tenta a tua sorte Aqui
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigo hyper76 isto que meteste aqui não tem nada mas mesmo nada a ver no que estamos a falar e estas coisas tem os seu lugares,misturar alhos com bugalhos chegamos ao ponto que já nem sabemos o que estamos a falar,isto é um mero reparo para a outra vez saberes meter as coisas nos seus devidos lugares.


amigo manso-vilar mais uma coisa que eu aprendi hoje é filtra as linhas C: coisa que eu não sabia
portanto se um peers mandar { 0:0:2 } ou assim { 0:0:3 } posso meter da maneira que eu bem entender assim { 0:0:1 } eu então ver ver o que eu tenho de bom e vou passar muitos para { 0:0:1 } e depois vou meter em zero eu ontem de facto tive a ver e tem lá 1 ou 2 que em hop2=0 este vou o mandar para o lixo ou falar com ele a ver o que se passa
mais uma vez obrigado estamos sempre a aprender são estes reparos que faz a diferencia
:espi28:
 
Topo