• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com CCcamInfoPHP_v0.8.6__DT6

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,

Passo a descrever o seguinte problema: eu normalmente acrescento
clines através do soft CCcamInfoPHP_v0.8.6__DT6 em serviços/cccam.cfg, mas o que acontece que depois a cline do server não aparece, faço actualizar várias vezes e nada, tendo que fazer um reboot na dm500/server, mas tem que ser desligando a ficha e voltar a ligar.
Já fiz por exemplo limpar a pasta /htdocs/ip_da_dream do soft, passar o ccleaner, fazer só restart à cccam e editar a mesma com o DCC, e nada disto funciona, sem fazer o que menciono.
Alguém me poderá ajudar no sentido de colmatar o problema?
Obrg
Cumpts
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
e acrescentar linhas directamente com o dcc estando o ccaminfo fechado, também acontece?

cumps
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
e acrescentar linhas directamente com o dcc estando o ccaminfo fechado, também acontece?

cumps

Sim também acontece.
Estou a utilizar a ultima versão do Internet Explorer, o 9, não sei se isso tem a haver com o problema.
Mas sempre funcionava bem, agora desde há algum tempo é q acontece.
cumpts
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Sim também acontece.
Estou a utilizar a ultima versão do Internet Explorer, o 9, não sei se isso tem a haver com o problema.
Mas sempre funcionava bem, agora desde há algum tempo é q acontece.
cumpts

Boas,
Problema resolvido, voltei ao IE anterior.
Acho que o problema deve-se ás actualizações no Windows 7, e o IE ficou
com um sistema de segurança diferente das outras versões, e dai não ficar
a funcionar o soft como funcionava.

Cumpts
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boas,
Problema resolvido, voltei ao IE anterior.
Acho que o problema deve-se ás actualizações no Windows 7, e o IE ficou
com um sistema de segurança diferente das outras versões, e dai não ficar
a funcionar o soft como funcionava.

Cumpts

Então não disseste que com dcc directamente também te acontece? se assim for o problema não é do browser, nem do cccaminfophp. mas se agora funciona ainda bem!

cumps
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Então não disseste que com dcc directamente também te acontece? se assim for o problema não é do browser, nem do cccaminfophp. mas se agora funciona ainda bem!

cumps

Assim não entendo. Se disse que persistia o problema adicionando linhas através do dcc com o cccaminfophp fechado e depois abria e não aparecia a linha. Qual é a parte que o amigo não percebeu, ou eu não percebi?
O cccaminfophp abre com o iE que nós temos no pc, ou não? Vai sempre ao IE, não é?
Ao mudar de versão de IE, já ñ acontece, o porquê de tal?
Eu não sou nenhum expert na matéria, mas pelo que vejo, experts na matéria ás vezes evitam ajudar os outros porquê?
Ninguém nasce ensinado, e tem que haver espírito de entreajuda.
Eu abri um post com o meu problema, e ninguém soube dizer porque seria, ou experimentar a fazer isto ou aquilo.
Fica então a minha experiência, sendo assim sem ajuda de ninguém.
Obrg na mesma.

Cumpts
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Assim não entendo. Se disse que persistia o problema adicionando linhas através do dcc com o cccaminfophp fechado e depois abria e não aparecia a linha. Qual é a parte que o amigo não percebeu, ou eu não percebi?
O cccaminfophp abre com o iE que nós temos no pc, ou não? Vai sempre ao IE, não é?
Ao mudar de versão de IE, já ñ acontece, o porquê de tal?
Eu não sou nenhum expert na matéria, mas pelo que vejo, experts na matéria ás vezes evitam ajudar os outros porquê?
Ninguém nasce ensinado, e tem que haver espírito de entreajuda.
Eu abri um post com o meu problema, e ninguém soube dizer porque seria, ou experimentar a fazer isto ou aquilo.
Fica então a minha experiência, sendo assim sem ajuda de ninguém.
Obrg na mesma.

Cumpts


Eu acho que não entendeste: Se não lê o post todo. E aquilo que perguntei. E o que respondeste.
Depois vens com sete pedras na mão! Isso não entendi porquê.... mas tu é que sabes....
Deves pensar que as pessoas colocam dúvidas e nós temos as respostas prontas para dar. Tem que ser feitas perguntas para chegar a algum lado, e isso requer paciência de ambas as partes.
Se me dizes e se leres eu perguntei isso, se por acaso se o cccaminfo estiver fechado e ires directamente com o dcc se acontece, como tu me respondeste que sim, obviamente que não tem a ver com IE seja a versão qual for, pois o dcc não precisa do IE para nada. E a partir disto, desta conclusão, o problema jamais poderia estar ligado ao IE ou ao cccaminfo.
Agora se misturas as coisas, e eu de bom agrado estava a tentar ajudar-te a chegar a bom porto, e no fim vens com essa euforia toda, para não chamar outra coisa.... É o reconhecimento de tentar ajudar... Vai lá vai

cumps
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Eu acho que não entendeste: Se não lê o post todo. E aquilo que perguntei. E o que respondeste.
Depois vens com sete pedras na mão! Isso não entendi porquê.... mas tu é que sabes....
Deves pensar que as pessoas colocam dúvidas e nós temos as respostas prontas para dar. Tem que ser feitas perguntas para chegar a algum lado, e isso requer paciência de ambas as partes.
Se me dizes e se leres eu perguntei isso, se por acaso se o cccaminfo estiver fechado e ires directamente com o dcc se acontece, como tu me respondeste que sim, obviamente que não tem a ver com IE seja a versão qual for, pois o dcc não precisa do IE para nada. E a partir disto, desta conclusão, o problema jamais poderia estar ligado ao IE ou ao cccaminfo.
Agora se misturas as coisas, e eu de bom agrado estava a tentar ajudar-te a chegar a bom porto, e no fim vens com essa euforia toda, para não chamar outra coisa.... É o reconhecimento de tentar ajudar... Vai lá vai

cumps

Boas,
O problema está resolvido, não está?
Acho que chegava por aqui, a resposta do amigo não percebi bem qual o
sentido dela dai a minha resposta, portanto chega de picardia, não vamos assim a lado nenhum.
Peço-te desculpa da euforia como dizes, sei perfeitamente que me excedi, admito isso. E não dúvides, que estou grato pela tua tentativa em ajudar-me a resolver o problema. Agora essa "para não chamar outra coisa" é que para mim não encaixa bem, o sentido da expressão...mas tudo bem na mesma.
Cumpts
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boas,
O problema está resolvido, não está?
Acho que chegava por aqui, a resposta do amigo não percebi bem qual o
sentido dela dai a minha resposta, portanto chega de picardia, não vamos assim a lado nenhum.
Peço-te desculpa da euforia como dizes, sei perfeitamente que me excedi, admito isso. E não dúvides, que estou grato pela tua tentativa em ajudar-me a resolver o problema. Agora essa "para não chamar outra coisa" é que para mim não encaixa bem, o sentido da expressão...mas tudo bem na mesma.
Cumpts

Se esta resolvido ou não tu é que sabes...

Por mim tudo bem, era mais uma questão de te fazer entender que o dcc e o IE são programas distintos que não precisam um do outro. A mistura deste conceito não foi minha.
Eu não entro em picardias com ninguém, pois continuo a ajudar-te no que puder. É por isso que este forum é grande....

cumps
 
Topo