• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Havaria Portatil

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boa tarde desde já agradeço ajuda.
Tenho um portatil insys no qual já algum tempo tem estado com alguns problemas no qual é este se mexer no monitor ele vai mostrando alguns raios em vermelho por veses forte tenho que apanhar uma posição para ele nao fazer tal coisa se alguem souber como devo fazer agradeço.:espi28:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo o que podes fazer primeiro sera limpar o cooler e o dissipador de calor que provavelmente estará entupido e com o aquecimento poderá te dar problemas no desempenho do pc e grafica tambem. Podes desmontar o portatil para fazer isso ou entao com ar comprimido limpar pelas ranhuras de entrada do ar mas com cuidado para nao danificar nada.
abraço e espero que resolva
abraço
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Amigo, que solução encontrou para a avaria do portatil? Tenho um com problema identico. Agradeço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Além do que o amigo jfaneves indicou, poderá ser avaria/desencaixe do cabo flex/flat.

Também pode ser o inverter...

img_178904001_1314883137_abig.jpg


 
Última edição:

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Obrigado. Tenho então que ver quem repare, e preços...
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Zona centro. A ver se me oriento por aqui. Mas desde já agradeço a disponibilidade.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Zona centro. A ver se me oriento por aqui. Mas desde já agradeço a disponibilidade.

Conforme o roberts disse o problema passa pelo flat cable ou inverter se me disser o modelo do mesmo digo lhe onde arranjar isso em conta :espi28:
 
Topo