• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Temos a obrigação de colocar a nossa ambição em todas as competições» - Garay

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


«Temos a obrigação de colocar a nossa ambição em todas as competições» - Garay

O Benfica defronta hoje o Portimonense na abertura da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O defesa argentino Ezequiel Garay assume que os encarnados têm responsabilidades em todas as competições em que participam, por isso aponta a conquista do troféu como um dos objectivos da época.

«Temos a obrigação de colocar toda a nossa ambição nas competições em que estamos envolvidos e a Taça de Portugal deve ser um dos objectivos da equipa.

Tanto quanto sei, há alguns anos que o clube não a conquista, e também sei que o nosso treinador tem um carinho especial em relação a este troféu.

Mais duas razões que aumentam a nossa responsabilidade nesta prova», afirmou o defesa argentino, citado pelo site oficial do clube.

Contratado no último defeso ao Real Madrid, Garay diz ainda que a adaptação ao clube está a correr bem.

«Ajudou-me o facto de haver argentinos e outros sul-americanos no plantel e, assim, as coisas ficam mais fáceis.

Com os adeptos tudo tem corrido bem, eles têm-me dado bastante carinho e ajudam muito a equipa em casa ou fora.

Na verdade, dou-me bem com todos e estou contente», afirmou.


A Bola
 
Topo