• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radio Marca Banca GPS

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boa Noite
É o seguinte:
Tenho um radio daqueles de marca branca com encran touch gps,radio,tv etc etc etc...
O que se passa é que ele veio com um cartao de memoria e com software gps dentro da tomtom, so que quando clico no gps ele nao abre o programa da tomtom e diz que nao tem mapas, quando a pasta da tomtom ta no sd card.
Outra coisa é que quando abre ele fica encravado a dizer que nao tem mapas e parece que o touch deixa de funcionar so no gps, nas outras partes funciona bem.
:shy_4_02:
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boa Noite
É o seguinte:
Tenho um radio daqueles de marca branca com encran touch gps,radio,tv etc etc etc...
O que se passa é que ele veio com um cartao de memoria e com software gps dentro da tomtom, so que quando clico no gps ele nao abre o programa da tomtom e diz que nao tem mapas, quando a pasta da tomtom ta no sd card.
Outra coisa é que quando abre ele fica encravado a dizer que nao tem mapas e parece que o touch deixa de funcionar so no gps, nas outras partes funciona bem.
:shy_4_02:



boas, em primeiro tens de definir o caminho do tomtom no setup do radio, o mapa tem de estar na raiz do cartão.

se precisares de ajuda a instalar tudo de novo indica me o wince que o radio usa


cumps
 

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Pois mas eu nem sequer sei como isso se faz e agora tentei instalar o mio pack e quando vou ao gps parece que o touch deixa de funcionar :(
 

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
tipo eu so instalei o miopack a partir dai quando vou ao gps o touch deixa de funcionar... mas nas outras funções ta impec.
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
boas amigo, nao tens nenhuma opção no menu de configuração para editar o caminho do navegador sem entrar no menu GPS?

cumps
 
Topo