• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Anda tudo maluco neste país

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Este mês de outubro, aqui na minha zona o sinal de tdt têm estado praticamente a 100 por cento, tem estado tudo impec, mas eis que chegou ao dia 14 começaram de novo os problemas e hoge dia 15 de outubro de 2011 nem sequer se consegue ver a tdt.

Hora, eu começo a pensar, o tempo anda maluco, o governo anda maluco, a tecnologia anda maluca, amigos, não se pode viver neste retangulo e qualquer dia sou eu que também dou em maluco.



Cumprimentos a todos
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
Boas a todos
isto da tdt vai dar ca uma barraca :shy_4_02::shy_4_02:
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
esta a dar barraca porque quem andou a destribuir os emissores e a fazer a sua montagem não deve de perceber muito do que anda a fazer porque se procura-sem os sitios mais elevados ao estva agora a dar a barraca que esta a dar
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
esta a dar barraca porque quem andou a destribuir os emissores e a fazer a sua montagem não deve de perceber muito do que anda a fazer porque se procura-sem os sitios mais elevados ao estva agora a dar a barraca que esta a dar

Gatusko, concerteza que os gaijos na altura também andavam malucos :14381.gif:
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Este mês de outubro, aqui na minha zona o sinal de tdt têm estado praticamente a 100 por cento, tem estado tudo impec, mas eis que chegou ao dia 14 começaram de novo os problemas e hoge dia 15 de outubro de 2011 nem sequer se consegue ver a tdt.

Hora, eu começo a pensar, o tempo anda maluco, o governo anda maluco, a tecnologia anda maluca, amigos, não se pode viver neste retangulo e qualquer dia sou eu que também dou em maluco.



Cumprimentos a todos

Tambem igual na minha zona,os técnicos não percebem nada e outra como
são funçionários do estado agora estão se ca...do pra coisa ou então artima-
nha pro Zé Povinho aplicar a meo.
É que realmente a TDT já está a cheirar muito mal.
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
boas amigos, onde resido perto do sobral de monte agraço fica a 30km em linha reta para os emissores de monte junto ou de alenquer, umas vezes dá mas são mais as que não dá, enviei um mail e a unica resposta foi que estou numa zona de pouca probabilidade de recepção, é triste pois os emissores avistam-se e basta aumentar a potencia 20 ou 30 por cento mas infelizmente querem vender aparelhos para satélite. é o país de ladrões que temos. um abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Provavelmente essas falhas de sinal, tratam-se de testes a serem efectuados em tempo real...
Pouca coisa está a funcionar em definitivo...
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Provavelmente essas falhas de sinal, tratam-se de testes a serem efectuados em tempo real...
Pouca coisa está a funcionar em definitivo...

Nada disso, isto está a acontecer desde que os emissores foram montados e por vezes falhas dias seguidos com imagem inconstante.

Se é como dizes, então não teem nada que andar a informar as pessoas para estas mudarem já para a TDT
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Nada disso, isto está a acontecer desde que os emissores foram montados e por vezes falhas dias seguidos com imagem inconstante

depende dos emissores... :Hee:
ja apanhei dias em que falhas acontecem por volta da mesma hora...
Quantos mais testes fizerem, melhor será...
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Provavelmente essas falhas de sinal, tratam-se de testes a serem efectuados em tempo real...
Pouca coisa está a funcionar em definitivo...

Em tempo real gostei!...héééé eles não percebem pela tabina daquilo.

Dizem eles Ò Dona Elvira já tem TDT olhe que em janeiro deixa deve ver

tv,esta faz-me lembrar um tipo que me ligou do meo para vender o produto

deles de tanto conversar e eu dizendo que não estava interessado o tipo

pois é amigo olhe que em janeiro deixa dever tv.

Têm cá uma lata, eles querem é que a coisa não funçione pra vender mais

uns meos.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Em tempo real gostei!...héééé eles não percebem pela tabina daquilo.

Dizem eles Ò Dona Elvira já tem TDT olhe que em janeiro deixa deve ver

tv,esta faz-me lembrar um tipo que me ligou do meo para vender o produto

deles de tanto conversar e eu dizendo que não estava interessado o tipo

pois é amigo olhe que em janeiro deixa dever tv.

Têm cá uma lata, eles querem é que a coisa não funçione pra vender mais

uns meos.

Chamar a PSP porque eles n podem andar a dizer isso. Eu já corri com um das escadas do meu prédio. Penso que estão exercitados para dizerem isso e assim apanham os mais inocentes.

Um abraço
 

Mangualde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Pois hoje quando acordei e ligo a minha tv pra ver um pouco, qual nao é o meu espanto que tv.... nestum...
Liguei logo pra linha de apoio tdt e onde me disseram que estão a intervençionar varios emissores pra aumentar a potencia... Algo que nao me convençeu...
Como era antes de almoço nao de desloquei ao emissor de MAngualde pra verificar mas a ver como fica o sinal....
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
"Liguei logo pra linha de apoio tdt e onde me disseram que estão a intervencionar varios emissores pra aumentar a potencia... "

Já é uma boa informação.......
A ver vamos como diz o ceguinho.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
O que aconteceu ontem foi uma falha de energia que afectou todo o serviço do Meo (IPTV e DTH) e a TDT também comeu por tabela.

DX2
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
"Liguei logo pra linha de apoio tdt e onde me disseram que estão a intervencionar varios emissores pra aumentar a potencia... "

Já é uma boa informação.......
A ver vamos como diz o ceguinho.



Esses gaijos dos call center tiveram todos o mesmo professor.

Na tdt é assim, mas na zon eles costumam dizer: "um momento que vamos reforçar o sinal"

É evidente que o cliente que é conhecedor diz logo que lhe estão a dar tanga, mas a maior parte engole.
 

caboplus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
estes LADRDOES da pt quer obrigar as pessoas a ter meo a força,amigos essa tretas detdt ta uma porcariaum autentico negoçio,eu por isso vou embora deste pais que um gajo ja nao aguenta tanta roubalheira ao ze povinho ,,,estamos a caminho da grecia...
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
estes LADRDOES da pt quer obrigar as pessoas a ter meo a força,amigos essa tretas detdt ta uma porcariaum autentico negoçio,eu por isso vou embora deste pais que um gajo ja nao aguenta tanta roubalheira ao ze povinho ,,,estamos a caminho da grecia...
Se calhar tens o País que ajudaste a escolher no passado.

Es te País é lindo. Nós é que o estragamos.

Um abraço
 
Topo