• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como por o ariva102e a florir???????????

papi53

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas pll como faço para por o ariva 102e a florir tenho que introduzir primeiro o soft A102E_20110922_1.10B4_patch , depois as keys ???
e isto pll ou este receptor só da por cardsharing , ou consigo pólo a florir sem ser por cardsharing ????????
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Depende daquilo que queira florir, em hipasat com keys esqueça.
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
so com CS, terás de ir a secção das trocas e pedir se alguem te fornece alguma linha
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
e florir em astra 19.2º e hotbird 13º? ha alguns servidores gratuitos?
 

saguim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
erro de login

boas.
fui tentar confugurar a rede local para ter acesso ao cs da um erro a dizer erro de login o que podera ser?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boas.
fui tentar confugurar a rede local para ter acesso ao cs da um erro a dizer erro de login o que podera ser?

mas tu tens servidor de CS em casa? se sim e se está tudo bem configurado no servidor tens q ver se o Ariva tem IP, o ideal no ariva é colocar o DHCP ligado e não usar IPs fixos.
 

saguim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
mas tu tens servidor de CS em casa? se sim e se está tudo bem configurado no servidor tens q ver se o Ariva tem IP, o ideal no ariva é colocar o DHCP ligado e não usar IPs fixos.

ya tenho uma dream800 com card local meo e ta tudo bem configurado agora ao colocar no ariva o meu dyndns diz erro de login dhcp ligado depois meto exit e o dhcp aparece desligado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ya tenho uma dream800 com card local meo e ta tudo bem configurado agora ao colocar no ariva o meu dyndns diz erro de login dhcp ligado depois meto exit e o dhcp aparece desligado.

se tas na rede local n uses o dyndns, usa o ip ou o dns da dream. Se usares o dyndns o ariva vai à net e depois tem q voltar para tras sem necessidade. na dream desligas protecçoes de acesso temporariamente caso as tenhas
 
Topo