• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Levar net para a CX no piso inferior

Alcibiades

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Peço um auxilio para o seguinte: tenho um router no 1º andar para a tv e net.
No rés de chão tenho a minha Dream em CS e necessito de net. Que posso fazer sem trazer um cabo pelas escadas? Talves por wireless mas como faço para ter na máquina?
Obrigado pelas sugestões que possam dar
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Peço um auxilio para o seguinte: tenho um router no 1º andar para a tv e net.
No rés de chão tenho a minha Dream em CS e necessito de net. Que posso fazer sem trazer um cabo pelas escadas? Talves por wireless mas como faço para ter na máquina?
Obrigado pelas sugestões que possam dar

Boas,

1º- Tens que ter wireless
2º- não dizes a dream que tens, mas com wireless e um acess point resolves o problema, se for uma HD, aí até com uma pen resolves e wireless...claro.

1 :spi70[1]: nansediz
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Sem pensar em wireless, e como á partida se trata da mesma casa, podes por exemplo, e a meu ver o modo mais facil sem complicações, comprar dois aparelhos pequenos que se ligam a uma tomada da electricidade e sai um cabo rj45 a qual de um lado ligas o primeiro a uma tomada e ao router no andar de cima, e em baixo ligas o segundo á tomada e á dream! procura no google por devolo, claro que depois existem outras marcas, como a netgear etc...

cumps
 

Alcibiades

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas dicas, estou a ver a melhor oferta para fazer a compra mais em conta
 
Topo