• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Vencer Vaslui para decidir o grupo» - Diego Capel

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
capel8.jpg




O espanhol Diego Capel considera que o Sporting tem todas as condições para vencer o Vaslui, jogo da fase de grupos da Liga Europa agendado para a próxima quinta-feira, se continuar na mesma linha dos últimos jogos.

«Vai ser uma partida importante para nós. Começámos bem esta competição mas vamos enfrentar um rival difícil que ainda não perdeu. Estamos em primeiro lugar mas, para decidir as contas do grupo, há que vencer este jogo em casa. Vai ser um jogo complicado. O Vaslui empatou em casa da Lazio e é um adversário a respeitar. Nós temos de seguir na mesma linha em que nos encontramos e, se assim for, podemos conseguir a vitória», disse em declarações ao site do Sporting, frisando ainda que a equipa «está a responder bem ao apoio dos adeptos».

Adaptação rápida

Capel agradeceu ainda ao clube por ter a possibilidade de jogar regularmente: «Estou muito feliz. Pensava que a adaptação me ia custar mais, mas com a ajuda dos meus companheiros e do treinador, consegui adaptar-me muito rápido e estou contente com a forma como as coisas me têm corrido. No Sporting, voltei a poder jogar regularmente e estou agradecido ao clube por tudo o que tem feito por mim. (...) Estou muito feliz por estar a jogar novamente ao mais alto nível. Sinto-me, de novo, um jogador de corpo inteiro e agradeço ao Sporting por isso.»

" a bola"
 
Topo