• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear a PS3!

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Boas a todos

Comprei recentemente uma PS3 e quero desbloquea-la. ja tive a ver akela cena do jailbreak e isso tudo. mas existe uns downloads na net sobre um firmware 3.55 que pode ser utilizado para desbloquear a ps3. basta fazer o download e depois seguir lá uns tutoriais. só k tem mais restriçoes, nao se pode entrar na psn e isso mas eu kero a ps3 para jogar simplesmente offline. o k eu keria saber era se existe forma de passar o firmware 3.72 para 3.55. mas esses firmwares têm que ser os originais. só depois os piratas. e se me podem dar uns sites que vendam a tual pen jailbreak eu agradecia. eu já fui ver o site oficial ps3breakstore mas axo que seria um mimo eles estarem a vender as penes a este preço.
Por favor ajudem-me

Abraços
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo, para por de 3.72 para 3.55 acho que não dá, mas essa pen , eu tb já a tinha visto a esse preço e sim penso que é essa a pen mesmo x) eu ja pus uma vez GEOHOT numa ps e ficou a funcionar,na minha usava kmeaw 100% e depois passe po Rebug ;) e depois para ler os jogos Multimen
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo mas essa pen não da para ti xS
Código:
System Requires:
1. PlayStation 3 Host,Firmwaer Version 3.41.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Olha tens aqui um tutorial para fazer o downgrade, afinal já dá, eu não te posso ajudar com isso porque nunca fiz, e tambem não me responsabilizo , mas eu segui os tutoriais por ai ;)
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
De nada amigo ;) :espi28: Mais alguma questão é só dizer ;)
 
Topo