• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Icom IC R5

rpasilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá boas noites a todos
sempre fui um entusiasta da escuta, há uns tempos adquiri um Icom IC R5, que considero um pequeno grande radio contudo algumas frequencias mais giras passaram para digital como por exemplo a da policia, haverá alguma hipotese de continuar a escutar essas comunicações?
grandes abraços a todos :6_15_221:
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Olá boas noites a todos
sempre fui um entusiasta da escuta, há uns tempos adquiri um Icom IC R5, que considero um pequeno grande radio contudo algumas frequencias mais giras passaram para digital como por exemplo a da policia, haverá alguma hipotese de continuar a escutar essas comunicações?
grandes abraços a todos :6_15_221:



Companheiro, acha mesmo se alguém tem a solução a vai divulgar aqui?
 
Última edição:

rpasilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Companheiro, acha mesmo se alguém tem a solução a vai divulgar aqui?

pois também pensei nisso, mas como estamos apenas em falar em modo de escuta.... :espi28:
mas se alguem tiver alguma sugestão podem sempre enviar por MP, que eu agradecia, já que anteriormente passava algumas horas enquanto trabalhava entretido a escutar essas frequencias
 
Topo