• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «Não tenho estado ao meu nível» – João Moutinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
joaomoutinho1.jpg




O médio João Moutinho admitiu que realizou uma exibição menos conseguida, tal como a restante equipa, no empate, no Dragão, frente ao APOEL (1-1), em jogo do Grupo G da Liga dos Campeões.

«Temos de demonstrar dentro de campo que somos superiores, mas não conseguimos fazer as coisas de melhor forma e não saímos com o resultado que queríamos, que era a vitória.

«Faltou muita coisa. Intensidade. Sabíamos que o APOEL era uma equipa matreira. Eles tiveram uma oportunidade e marcaram e nós não o conseguimos ser. Temos de levantar a cabeça e pensar no jogo do campeonato

«Não tenho estado ao meu nível e acho que posso dar muito mais. As coisas a mim e à equipa não estão a sair bem e assim não temos os resultados que queremos».

" A bola"
 
Topo