• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Foi mais um grande jogo» - Capel

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


«Foi mais um grande jogo» - Capel

Diego Capel e a série vitoriosa da equipa. Diz que os leões podem conseguir «grandes coisas» se mantiverem este rumo.

Só pensa no Gil Vicente e não no derby com o Benfica.

Foi determinante no segundo golo, pela forma como conduziu a bola, de um lado ao outro do relvado, baralhando as marcações do Vaslui.

Foi o epílogo de «mais um grande jogo» que a a equipa realizou, segundo Diego Capel.

«Sabíamos que tínhamos de conseguir esta vitória para as coisas ficarem mais fáceis para nós.

A equipa segue numa linha ascendente e este é o caminho que temos de seguir.

Estou feliz por isso», disse o extremo-esquerdo, no final do jogo, admitindo que os leões podem «conseguir grandes coisas» na presente época se não existirem desvios da presente «linha de trabalho e humildade», até porque, à medida que a época avançar, tudo «será cada vez mais complicado».

«Temos de manter as mesmas cautelas e trabalhar jogo a jogo», lembrou o espanhol, sobre uma eventual conquista da Liga Europa.

Há tempo para pensar na Luz

O jogo é apenas no dia 26 de Novembro mas já está a alimentar o imaginário dos adeptos de ambos os clubes.

O Benfica-Sporting está a aproximar-se e é natural que os leões das bancadas já estejam entusiasmados com o que a sua equipa poderá fazer no Estádio da Luz, frente ao velho rival.

Capel garante, porém, que esse jogo ainda não domina as conversas de balneário:

«Ainda faltam muitos jogos para defrontarmos o Benfica. Temos de pensar apenas no jogo seguinte.

Segunda-feira teremos mais um encontro importante, com o Gil Vicente, para continuarmos na luta pelos lugares de topo.»


A Bola
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Grande contratação que o Sporting fez, como é que o Sevilha deixa sair um jogador deste por tão pouco.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida que foi uma excelente contratação , as vezes la peca um pouco em individualismo ,mas que jogador não faz isso ,até os fracos hehee
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
não podes falar muito que este ano o teu esta mais fraco:Hee:

Muito fraco mesmo e eu vi ao vivo :shy_4_02:

Em relação ao Capel estava na brincadeira, parece-me um bom jogador.

E o Schars tambem gosto muito. :espi28:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Muito fraco mesmo e eu vi ao vivo :shy_4_02:

Em relação ao Capel estava na brincadeira, parece-me um bom jogador.

E o Schars tambem gosto muito. :espi28:

Bem me parecias tu na televisão.:Hee:
 
Topo