• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartão SD de Transmissor FM

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Boa noite

Comprei um transmissor FM com um cartão SD. Meti-o no portátil para passar musicas. Quando o tento abrir no windows media player e no transmissor fm começam as musicas mas passados dois, tres segundos passa para a musica seguinte. Haverá forma de corrigir esta anomalia?

Já agora, usei o rato do portátil (quase nunca uso), e não sei como, selecionei tudo que tinha no ambiente de trabalho e não consigo colocar tudo como estava. Alguém me pode ajudar? Será que tem alguma influencia no primeiro caso apresentado?

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite

Comprei um transmissor FM com um cartão SD. Meti-o no portátil para passar musicas. Quando o tento abrir no windows media player e no transmissor fm começam as musicas mas passados dois, tres segundos passa para a musica seguinte. Haverá forma de corrigir esta anomalia?

Já agora, usei o rato do portátil (quase nunca uso), e não sei como, selecionei tudo que tinha no ambiente de trabalho e não consigo colocar tudo como estava. Alguém me pode ajudar? Será que tem alguma influencia no primeiro caso apresentado?

Cumps
um restauro do sistema deve resolver :espi28:
quanto ao transmissor deve ver o manual do mesmo, deve estar em preview das musicas so ...
 
Última edição:

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
um restauro do sistema deve resolver :espi28:
quanto ao transmissor deve ver o manual do mesmo, deve estar em preview das musicas so ...

Boa tarde

Desde já, obrigado pelas dicas.
Em relação ao pc, o restauro resolveu.
Em relação ao transmissor e após consulta de manual, não há nenhuma referencia ao preview das musicas. Para testar coloquei uma pen e o problema mantém-se. Já carreguei nas várias teclas e nada. Não sei o que fazer mais? Estou com grande azar, já é o segundo (o primeiro o cartão não era reconhecido no pc) que trago e nada.

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde

Desde já, obrigado pelas dicas.
Em relação ao pc, o restauro resolveu.
Em relação ao transmissor e após consulta de manual, não há nenhuma referencia ao preview das musicas. Para testar coloquei uma pen e o problema mantém-se. Já carreguei nas várias teclas e nada. Não sei o que fazer mais? Estou com grande azar, já é o segundo (o primeiro o cartão não era reconhecido no pc) que trago e nada.

Cumps

o cartao é sdhc?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite

Não é sdhc. Tem dois giga e ocupado apenas 830 mb.

se ligar num adaptador externo não é reconhecido?, isso é detectado como armazenamento de massa?ja foi alguma vez detectado pelo sistema?
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
No pc não há problema. Só no transmissor é k lê dez segundos e passa para a seguinte, por isso acho k o problema é do transmissor. O mesmo acontece com uma pen drive.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
No pc não há problema. Só no transmissor é k lê dez segundos e passa para a seguinte, por isso acho k o problema é do transmissor. O mesmo acontece com uma pen drive.

eu ja tive um leitor de mp3 que fazia o mesmo que o seu, e era defeito do mesmo....
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Boa noite

E após a troca de tres!!!!!! (numa semana) transmissores e testarem eles o quarto, chegaram à conclusão que aquela remessa tinha problemas com o cartão de memória. Devolveram-me o dinheiro e recolheram os que estavam à venda.

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite

E após a troca de tres!!!!!! (numa semana) transmissores e testarem eles o quarto, chegaram à conclusão que aquela remessa tinha problemas com o cartão de memória. Devolveram-me o dinheiro e recolheram os que estavam à venda.

Cumps

pois, ja previa isso, abraços :espi28:
 
Topo