• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

meo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sa82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
ola boas alguem me pode dizer qual o melhor descodificador pra o meo satelite? para nao ter de pagar os canais sporttv comp.
 

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
ola boas alguem me pode dizer qual o melhor descodificador pra o meo satelite? para nao ter de pagar os canais sporttv comp.

o melhor descodificador deve ser a meo box ,mas das duas uma,ou pedes ao oliveirinha uma borla ou entao se calhar tens de ir ao cafe ver os jogos,pq de borla mesmo nao conheço.:espi28:
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
à cada pergunta que sai debaixo dos pés,no pais que vivemos ninguém dá nada a ninguém
esta pergunta é igual a alguns,tenho uma dreambox8000hd e queria umas C linhas para poder ver a zon,que diabo tem €€€€ para comprar uma 8000hd e nem tem para fazer um contrato com a zon por 16€ mês,pelo o amor de deus
não chamem cegos a nos no fórum :shy_4_02:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
ola boas alguem me pode dizer qual o melhor descodificador pra o meo satelite? para nao ter de pagar os canais sporttv comp.

Para primeira mensagem não está mal.
Mas eu vou responder:
Uma leitura muito atenta à secção de receptores, associada à consulta de lojas online, pode ser a solução que é procurada.

Boa sorte.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
:Espi06::Espi06: enfim pede ao oliveirinha para te dar o canal de borla a pessoas querem serem mais espertas do que as outras :espi28:
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Na minha humilde opinião, não precisas de um descodificador, pois se tiveres um pc com net e o ligues a uma tv, vês à borla as sportv's (via net) sem pagares nada aos oliveirinhas... ehehehe
 

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
ola boas alguem me pode dizer qual o melhor descodificador pra o meo satelite? para nao ter de pagar os canais sporttv comp.

:14381.gif::14381.gif::14381.gif::Espi06::Espi06::Espi06:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo