• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – Villas Boas recebe prémio das mãos de Pinto da Costa

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
avb.jpg




Momento alto da noite no Coliseu do Porto. André Villas Boas, actual treinador do Chelsea, recebeu das mãos de Pinto da Costa o prémio de treinador do ano do FC Porto.

Com a plateia do Coliseu de pé, a aplaudir o treinador campeão, vencedor da Supertaça, Taça de Portugal e Liga Europa, Pinto da Costa entregou o galardão.

Seguiu-se um discurso lido pelo treinador, em que este se manifestou satisfeito pelo «regresso a casa», dizendo ser «uma honra receber um prémio de tamanha envergadura».

Entre frases mais ou menos poéticas, Villas Boas explicou a razão do sucesso no seu ano à frente do clube: «O portismo esteve sempre presente desde o início».

«Se há algo que nos distingue como portistas é que queremos sempre mais e por isso ganhamos mais», adiantou o técnico já no final do discurso.

" A Bola"
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
FC Porto – «Prémio de treinador foi entregue a quem não podia deixar de ser» - Pinto

pintodacosta19.jpg



Pinto da Costa encerrou a gala de entrega dos Dragões de Ouro com um discurso de agradecimento à família portista. Presidente não esqueceu André Villas Boas, presente na cerimónia, e sublinhou a justiça do prémio atribuído ao agora treinador do Chelsea.

«O prémio de treinador do ano foi entregue por unanimidade a quem não podia deixar de ser, ao André Villas Boas. Hoje quero dizer, dirigindo-me a ti, André, que quando um dia escreveres as tuas memórias, põe-lhe o título “A minha cadeira de sonho”, porque eu sei que esta foi a tua cadeira de sonho. Quando o disseste foi com a convicção e o amor que tens pelo Porto», afirmou Pinto da Costa.

" A Bola"
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Independentemente de existir alguns sócios e simpatizantes do FCP, que ainda estão a dirigir a saída do técnico Villas Boas, a entrega do Dragão de Ouro ao ex técnico do clube, foi sem dúvida muito bem entregue, de facto o Villas Boas é por direito próprio, merecedor do prémio como da homenagem que lhe foi feita. :espi28:

Abraço
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Independentemente de existir alguns sócios e simpatizantes do FCP, que ainda estão a dirigir a saída do técnico Villas Boas, a entrega do Dragão de Ouro ao ex técnico do clube, foi sem dúvida muito bem entregue, de facto o Villas Boas é por direito próprio, merecedor do prémio como da homenagem que lhe foi feita. :espi28:

Abraço


Tá! dito! :espi28:

Cumps
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
A Cadeira de Sonho...

(...)quando um dia escreveres as tuas memórias, põe-lhe o título “A minha cadeira de sonho”, porque eu sei que esta foi a tua cadeira de sonho(...)

É um bom título para as memórias, sem dúvida, e o André Villas Boas merece este prémio sem qualquer tipo de questões ou dúvidas...
Quanto ao escrever um Manual ou Tutorial sobre sobrevivência de Treinadores perante a actual crise, eu sou mais da opinião que um bom título seria «Como se levantar da Cadeira de Sonho para abastecer a Conta Bancária»...
Temos que admitir que o termo «Cadeira de Sonho» é dignificante para qualquer treinador...
Surge-me até, como Portista, eventuais títulos para outros livros de memórias, que eu até gostaria de um dia ler, tipo
«Trabalhar com competência com plantel barato pode dar mais gozo e êxito que estar sentado numa Cadeira de Sonho», by Domingos Paciência, ou
«Mascar "chicla" de boca aberta como terapêutica para esquecer eventual possibilidade de ir à Cadeira de Sonho», by Jorge Jesus, ou até
«A inteligência de não deixar aquecer as "nalgas" na Cadeira de Sonho e ir embora antes que faça (ainda) mais asneiras», by Vitor Pereira, ou ainda
«Na hipótese de me sentar algum tempo na Cadeira de Sonho, direi que sou portista desde o momento em que era um embrião com oito células», by Pedro Emanuel...

Nota: Que ninguém se sinta agredido com este post, estou puramente a brincar com o termo «Cadeira de Sonho»!

:espi28: Cumps.
 
Última edição:

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
esta tudo dito ,muito bem entrege o premio
 
Topo