• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Freeze imagem OpenBox S10 HD

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Boas. Efectuei alguns testes e verifiquei que a openbox é original, pois o chip id é o 1015 e o que fiz foi alterar o firmware para o de 14-09-2011 e fazer a pesquisa dos canais pela rede, apenas do MEO que é o que me interessa e ordenei-os na box e resolveu os problemas que tinha nos canais à excepção dos canais HD que passado algum tempo, cerca de 15min em 15 min, a imagem dá freezes. Alguém sabe o que poderá estar a acontecer?

cumprs
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido.

Efectuam o "Factory Reset". Após isso, actualizam o firmware para a versão de 11/10/2011 e procuram a lista dos canais, no meu caso efectuei pela rede (internet) e ordenam a lista como queiram mas através da box, pois as openbox são esquisitas ao inserir listas de exteriores. O satélite que pesquisei foi o "MEO" do "Hispasat". Os canais deste serviço (MEO) são todos transmitidos em MPEG4, e como tal, experimentei alguns canais e todos eles funcionam impecável e sem freezes de imagem de 15 em 15min.
 
Última edição:

M.A.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
amigo meu esta a bloquear
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
amigo meu esta a bloquear

Amigo segue os conselhos do amigo andre69 , pois como ja foi dito por aqui os openbox não gostam muito das listas efectuadas por outras boxs neste casso teras tu que dar á unha e fazer a tua lista após os scan .
 
Topo