• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

instalar cccam dm800hd

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas , tenho uma dm800hd com Gemini, que não consigo instalar cccam 2.2.1, já tentei instalar ficheiro a ficheiro e atribuir atributo 755, copiar o ficheiro rar.gz, e instalar pela box , tb instala , mas problema nunca aparece a opção da cccam 2.2.1 para escolher.... alguém sabe que to a fazer mal?
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boas , tenho uma dm800hd com Gemini, que não consigo instalar cccam 2.2.1, já tentei instalar ficheiro a ficheiro e atribuir atributo 755, copiar o ficheiro rar.gz, e instalar pela box , tb instala , mas problema nunca aparece a opção da cccam 2.2.1 para escolher.... alguém sabe que to a fazer mal?

Descompacta o que tens e vais a /usr/bin e mete o bin com atributos a 755, vais a /usr/script e mete o script (extenssão sh) e atributos 755 reinicias a box e já está. Não esquecer que deves ter o ccccam.cfg em /etc com atributos também a 755.

cumps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
tem em atenção se os ficheiros que estas a meter são aptos para imagem gemini,
dependendo da imagem existe algumas diferenças principalmente a nivel de estrutura do script e na pasta que vai ser metido,
e pelo que me parece se meteste e não apareçe a cam para activar quase de certeza que sera esse o problema
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas Jchaves , como posso ver isso? saber qual gemeni tenho , ele esta com mesma imagem a quase 2 anos e saber se é compatível com a versão que tenho? casanova esses passos ja tinha feito todos....
 
Topo