• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eduardo Barroso considera decisivos os jogos entre os «grandes»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Eduardo Barroso considera decisivos os jogos entre os «grandes»

O presidente da Assembleia Geral do Sporting acredita que os jogos entre os «grandes» vão ser decisivos para o desfecho do campeonato.

Eduardo Barroso defende, ainda, que caso os «leões» vençam o «derby» na Luz são o «principal candidato» à vitória final.

«Acho que este ano os jogos entre os grandes vão ter uma grande importância no futuro do campeonato.

Esses desafios vão ser um teste de fogo.

Quero ganhar na Luz ou pelo menos empatar, mas, também, admito perfeitamente perder na Luz.

Essa possibilidade não irá colocar em causa o trabalho de Domingos.

Agora, acho que caso o Sporting vença na Luz é o principal candidato ao título este ano», afirmou Eduardo Barroso, em declarações à Rádio Renascença.

O dirigente do Sporting analisou ainda a goleada frente ao Gil Vicente (6-1) e destacou o trabalho da equipa de arbitragem:

«A maior vitória do Sporting, neste último jogo, foi que tivemos uma Alvalade uma arbitragem que apenas interpretou a verdade do jogo e era isso que o Sporting precisava.

Tivemos golos em que outras arbitragens seriam anulados.

Se isto tivesse acontecido anteriormente se calhar estávamos agora a fazer outra festa».


A Bola
 
Topo