• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Só pensamos na vitória frente ao SC Braga» - Hugo Morais

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


«Só pensamos na vitória frente ao SC Braga» - Hugo Morais

A Académica vive um período menos bom na presente temporada, fruto das duas derrotas consecutivas que sofreu para a Liga diante de FC Porto e P. Ferreira, mas tal facto não abalou o grupo de trabalho dos estudantes, a julgar pelas palavras de Hugo Morais, no lançamento do jogo do próximo sábado frente ao SC Braga.

«Vimos de duas derrotas, uma situação que não é normal, mas o último jogo já ficou para trás.

Agora só pensamos na vitória frente ao SC Braga, e para isso contamos com o apoio dos nossos adeptos.

Sabemos que o Braga tem apresentado um bom futebol, mas temos sempre o pensamento virado para a conquista dos três pontos.

As vitórias é que dão moral e confiança à equipa», referiu.

A última vitória dos estudantes sobre os bracarenses já data de Junho de 2003, há mais de oito anos, mas isso é algo que não perturba o experiente médio:

O facto de a Académica não ganhar ao Braga há muitos anos não nos inibe. O grupo tem o desejo e a motivação de ganhar. O bom futebol que eles apresentam, bem como os bons resultados que têm alcançado, também nos dão uma motivação extra.

A nível individual a época não está a correr de feição ao número 7 dos academistas, uma vez que tem jogado menos do que em anos anteriores, mas o jogador afirma-se preparado para responder à chamada, quando ela surgir.

«Trabalho todos os dias para jogar, tal como os meus colegas. Se o treinador opta por outros, eu só tenho que respeitar. Sei que a minha oportunidade vai chegar, e quando isso acontecer, só tenho que a saber agarrar», salienta.


A Bola
 
Topo