• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

U2: futuro da banda está em dúvida

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Em entrevista à Rolling Stone, Bono confessa que se questiona sobre a "relevância" dos U2.
Bono afirmou à Rolling Stone que se questiona com frequência sobre a relevância atual dos U2, e que não se importaria que No Line on the Horizon tivesse sido o derradeiro disco da banda.

"Não sei se o [nosso] futuro já não secou", diz o vocalista dos U2, adiantando que os seus companheiros não partilham das suas preocupações. "Eles dizem-me: cala-te lá com a irrelevância! Ficaríamos muito satisfeitos se acabássemos [a carreira] com o No Line on the Horizon . [Mas] duvido".

Bono explica ainda que a presente re-edição de Achtung Baby , de 1991, levou-o a pensar na necessidade de re-inventar o som dos U2. "E isso não significa que tenhas de usar óculos malucos ou roupa de mulher. A reinvenção é algo de muito mais profundo".

Por seu turno, o guitarrista The Edge, também citado pela Rolling Stone, disse: "É provável que oiçam falar de nós no próximo ano, mas é igualmente possível que não". Acrescenta Bono: "Temos tantas canções [novas], que estão entre as nossas melhores. Mas vou fazer uma pausa, para poder perder-me na música. Quero levar os meus miúdos e a minha mulher e desaparecer com o meu iPod Nano, alguns livros e uma guitarra acústica".

bz
 
Topo