• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção de Tedioboy

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
A Administração vem por este meio informar todos vós que o nosso membro Tedioboy, que vinha desempenhando a categoria de Moderador Global, foi despromovido a seu pedido.

Mais informo que, vários membros ligados há Administração, tentaram demover o mesmo neste seu pedido , no entanto, todas as tentativas foram infrutíferas.


Assim sendo, há Administração resta agradecer todo o seu trabalho desenvolvido enquanto esteve ligado à Team Gforum.:espi28:

 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
resta agradecer todo o seu trabalho desenvolvido enquanto esteve ligado à Team Gforum
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Se foi de sua vontade temos de respeitar a sua decisão e agradecer todo o trabalho desempenhado, e bem .
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Só nos resta agradecer ao amigo tedioboy tudo o que fez pela comunidade.

Obrigado amigo, espero continuar a ver-te por cá.


Abraços
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem ,espero que depois do que se passou ,não seja motivo para este abandono da equipa ,ou por outro lado não seja eu o causador de tal decisão ,cada um sabe de si ,nos foruns não nos devemos preocupar em só numa de ajudar ,mas também tentar construir algo para futuras consultas ,como isto de digitais etc está sempre em constante evolução ,logo certos artigos perdem digamos validade ficando ultrapassados pelas novas tecnologias ,á que construir algo , mais participação e dedicação.
Resta agradecer o apagão e algum trabalho em prol do Gforum ,acho .
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Julgo que não vale a pena meter agua na fervura, o Tedioboy apenas cumpriu a sua palavra de honra, temos de aceitar a sua decisão por muita falta que faça ao Fórum, outra coisa o Tedioboy é um grande Mestre e nunca um veterano!
Abraços
hell
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Não foi uma despedida ao GForum!

Só nos resta agradecer ao amigo tedioboy tudo o que fez pela comunidade.

Obrigado amigo, espero continuar a ver-te por cá.


Abraços

Caro Amigo, é claro que vais continuar a ver-me por cá, até porque na Private Message que enviei a TODA a Administração (e que tu recebeste também), eu fui claro a dizer que sempre muito me honrou pertencer a essa Team, que pedia a minha exoneração da mesma (e não despromoção, que acho um termo instigador e agressivo, tipo castigo) com passagem a membro VIP ou Mestre, que iria (e vou) continuar por cá, onde quase sempre me senti bem e onde sempre gostei de ajudar naquilo que mais sei e sou experiente. Como Veterano, vou-me sentir velho e desactualizado, mas a decisão é de quem a toma, há que o respeitar.
É claro que não vou, como pedi, divagar muito sobre este assunto. Honra-me pertencer a esta comunidade, e é precisamente por ser oriundo de uma família tradicional que essa honra tem o significado que tem para mim e a minha palavra lhe obedeça e se mantenha, inalterada, a comungar nela. Basta ler o que escrevo, se o escrevo é porque honrarei o que exponho... e eu tenho HONRA e cumpro o que digo.

:espi28: Respeitosos Cumprimentos.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Em relação ao membro Tedioboy, penso que será um desrespeito promovê-lo a Veterano. Penso que o ideal seria que ele fosse promovida na categoria de Vip ou Mestre, face ao serviço prestado na área da Saúde. Apesar dos inconvenientes de um passado recente, já perdoado, continua a ser um membro valioso para o fórum.:espi28:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Este tópico é uma comunicação da Administração e não um tópico de debate, o mesmo foi limpo quem quiser agradecer ao amigo Tedioboy poderá continuar a fazê-lo neste tópico. Outros tipos de comentários não serão permitidos, agradeço a colaboração de todos.

Abraço
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Este tópico é uma comunicação da Administração e não um tópico de debate, o mesmo foi limpo quem quiser agradecer ao amigo Tedioboy poderá continuar a fazê-lo neste tópico. Outros tipos de comentários não serão permitidos, agradeço a colaboração de todos.

Abraço

Fico feliz, caro Amigo, por alguém da Administração mostrar interesse em zelar por algo relacionado com um dos membros desta comunidade, pertença ele à Team ou não. Pena que este tipo de atitude venha tarde demais...

:espi28: Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigo Tedioboy

Após algumas ausências minhas eis que hoje me deparo com a tua saída, o que me deixa um pouco "atordoado"...
Se há quem fica a perder é certamente o gfórum, pois moderadores de qualidade não se encontram facilmente. E é essa qualidade que faz subir a fasquia do nível de um fórum!
Mas seja qual for a tua vontade, tens sempre aqui um amigo para o que der e vier!
Um grande abraço
 
R

RoterTeufel

Visitante
Resta agradecer todo o seu trabalho em prol do Gforum.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo Tedioboy, é pena que deixes a Team =(

Espero que continues pro cá , sabes que tens sempre um amigo aqui e muitos mais espero =)
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10
Amigo Tedioboy o sair da Team não é nenhum drama muito mais sendo a teu pedido, nem é muito importante o posto que nos determinaram no fórum (na minha opinião).
Como tu dizes vais continuar por cá e isso sim é que é importante.
O forum não é só do team, mas também de todos os membros que de uma maneira ou de outra dão seu melhor .

Cumprimentos. :espi28:
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Fica bem amigo, obrigado pelo tempo disponibilizado no forum.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
A única coisa que posso dizer é muito obrigado pelo que fizeste pelo fórum e por tudo aquilo em que ajudaste e espero que continues ajudar claro. bem vindo aos veteranos.

Abraço
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola amigo unica coisa que posso dizer e muito obrigado pelo trabalho que desempenhas-te no forum
e espero que continues por ca para ajudar o pessoal
xau abraco tuxa
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigo Tedioboy, passo a agradecer todo o trabalho, dedicação e empenho que sempre demonstraste perante o GForum.
Muito se falou e escreveu sobre o tema que te levou a pedir a despromoção, não concordando com o teu pedido, fomos obrigados a aceitá.lo, lamento a tua saída, desejo ao mesmo tempo que sempre que possas nos dês o prazer da tua visita, serás sempre bem vindo.
Aproveito ao mesmo tempo e desejo.te um Excelente Ano Novo para ti e extensivo a todos os teus Familiares e Amigos.

Aquele Abraço :espi28:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Amigo Tedioboy, agradeço todo o trabalho que desempenhaste nesta Casa
Volta sempre que possas pois serás sempre bem-vindo
 
Topo