• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Futebol – «Eu avisei... vai doer» - Evangelista

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
joaquimevangelista2.jpg



Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), alerta os dirigentes do futebol português para a necessidade de se adoptar «uma postura de responsabilidade e rigor» face à «conjuntura negativa» do País.

No dia em que foi tornado público o incumprimento salarial no V. Setúbal, Joaquim Evangelista fez soar o alarme.

«Alerto os dirigentes para a situação difícil em que nos encontramos, a grande maioria deles sabia antecipadamente que a conjuntura era negativa. Eu avisei... Vai doer e não só aos cidadãos em geral. Os dirigentes têm de ter uma postura de responsabilidade e rigor», avisa.

Quanto aos salários em atraso no clube sadino, diz Evangelista que «o Sindicato está a acompanhar a situação». «Também tenho conhecimento de que o presidente da direcção [Fernando Oliveira] tem mantido o diálogo com os jogadores. Também já falei com o presidente da Liga», indica.


" A Bola"
 
Topo