• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como colocar soft no 102e

papi53

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas pll tenho um 102e mas não sei como colocar o soft da para por via usb ou tem que ser com o cabo 232r.... ?
 

papi53

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
mas tb se faz a ultima parte (espere quanto deco reincia. Depois tens activar meu. Entre em Menu – System – TV System –
7799.)
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
depois de atualizar basta fazer busca de canais e colocar o server
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
mas tb se faz a ultima parte (espere quanto deco reincia. Depois tens activar meu. Entre em Menu – System – TV System –
7799.)

nops, é como o amigo neves diz, depois do upload é so usar. O firm ja vai com o patch activado.
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
depois de atualizar basta fazer busca de canais e colocar o server
Instalei o firmware com o patch... fiz a busca de canais do Astra 19.2 e Hotbird 13... alguem me ajuda a meter o server?
Pensei que com este firmware iria conseguir descodificar os MTV's e VH1...Falhei algum passo?
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Instalei o firmware com o patch... fiz a busca de canais do Astra 19.2 e Hotbird 13... alguem me ajuda a meter o server?
Pensei que com este firmware iria conseguir descodificar os MTV's e VH1...Falhei algum passo?

em primeiro tens q ter um acesso a um server, seja cccam, newcamd ou gbox
és "cliente" de algum server?
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Nao...Precisava de um server gratuito...e de ajuda para o instalar...
 

framos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
server

Boas

quem e que me arranja um server mesmo a pagar que me envie uma PM ou se souberem de alguem que faça e me possa dizer agradecia


obrigado
 
Topo