• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «Quero ficar na história do clube» - Hulk

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
hulk3.jpg



Hulk está decidido a bater o recorde de 40 golos apontados por Radamel Falcao no Estádio do Dragão. Avançado brasileiro quer ficar na história do FC Porto.

«Estou muito feliz por ter um bom início de temporada com o Porto, já que terminámos a época em alta o ano passado. Começámos bem e estamos bem no campeonato, e no ataque. Estou prestes a tornar-me o maior artilheiro no Estádio do Dragão. Fico feliz, é um objectivo que vou procurar atingir para ficar gravado na história do clube», diz Hulk, em declarações prestadas à sua assessoria de Imprensa.

A cinco golos de igualar os 40 apontados por Falcao no Dragão, quer o Incrível «ser lembrado no Porto e ficar na memória dos adeptos».

«Além de fazer parte da história do clube, fico feliz por estar a escrever a minha história com o clube, que já vem sendo bonita há algum tempo. Espero aproveitar da melhor maneira possível», realça.

" A Bola"
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
E entra de certeza ahahahaha
NEYMAR-HULK-CABELO-LOIRO.png


Este ano o Porto vai ver o que é bom para a tosse hehehehe
 
Topo