• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fernando quer sair

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Fernando quer sair

Um dos agentes do brasileiro afirmou que transferência para Itália até pode ser já em Janeiro.

Está a nascer uma nova novela à volta de Fernando, o habitual trinco dos portistas.

Depois de se ter falado no interesse do Milan, na última semana, é agora a Lazio a surgir no caminho do brasileiro.

Um dos agentes do jogador, Giovanni Branchini, disse ontem desconhecer o interesse, mas revelou que o futebolista «pretende sair do Dragão».

Fernando é também representado por António Araújo, que foi quem o trouxe para Portugal, mas foi de todo impossível falar com o português.

Branchini já no último defeso falou por diversas vezes na possibilidade de o jogador actuar em Itália. Desta vez foi mais longe...

«Fernando? Só sei que o jogador quer vir para Itália e que isso pode acontecer já em Janeiro».

O mesmo agente igualmente confirmou a dificuldade do processo...

«Mas também sei que o FC Porto não está muito inclinado em favorecer a sua saída».

Fernando, depois de ter manifestado vontade de sair, em declarações após a final da Taça de Portugal, voltou atrás, recuperou o seu lugar no onze, em detrimento de Souza, e disse estar muito satisfeito no FC Porto.


A Bola
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Satisfeito, só se for pelo ordenado que aufere...
Por mim, saía conforme fosse a sua vontade, até porque insatisfeito ninguém está bem em local algum... e eu que o diga!

:espi28: Cumps.
 
Topo