• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - GPS Sem Sinal

|bodhisattva|

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Preciso de uma ajudinha! Eu tenho um Aytobe que tem Win CE4.2. Instalei o software v10 e os mapas 2.18. Está tudo a funcionar. Mas, o GPS não apanha sinal (aparece uma msg a dizer sem GPS). Vou à configuração e não sou capaz de alterar a porta, fica sempre Com1. Já me disseram que estava com o ficheiro NDrive.ini.

Alguém sabe resolver este problema?

Obrigado

Cumprimentos
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Preciso de uma ajudinha! Eu tenho um Aytobe que tem Win CE4.2. Instalei o software v10 e os mapas 2.18. Está tudo a funcionar. Mas, o GPS não apanha sinal (aparece uma msg a dizer sem GPS). Vou à configuração e não sou capaz de alterar a porta, fica sempre Com1. Já me disseram que estava com o ficheiro NDrive.ini.

Alguém sabe resolver este problema?

Obrigado

Cumprimentos

é só utilizar a pesquisa... tens a solução aqui: Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Como actualizar Ndrive G400?
 
Topo