• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «Tenho que respeitar as decisões do treinador» - Hulk

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
hulk21.jpg




O avançado brasileiro do FC Porto revelou que pediu desculpa por ter saído directamente do relvado para o balneário, sem passar pelo banco de suplentes, quando foi substituído durante o jogo com o Paços de Ferreira.

«No momento em que sai estava muito chateado comigo próprio e resolvi ir directamente para os balneários, para ficar sozinho e poder reflectir. É lógico que deveria ter passado pelo banco, mas já pedi desculpas. Ninguém é perfeito e nem todos os jogos saem bem, mas o mais importante é que saiu bem ao colectivo e somámos mais três pontos. (...) O mister viu que eu não estava bem e tirou-me. Tenho que respeitar as suas decisões. Jamais faltei ao respeito a qualquer elemento da equipa», disse Hulk no final do encontro.

Sobre os assobios dos adeptos, o internacional brasileiro comentou: «Não foi a primeira vez e não será a última, comigo e com outros companheiros. Procuramos não nos focar nisso, mas no nosso trabalho. As pessoas estão habituadas que o Hulk decida, mas, infelizmente, hoje as coisas não saíram bem em termos individuais.»

Em conferência de imprensa, Vítor Pereira também comentou a reacção de Hulk: «Saiu chateado por não ter contribuído para a vitória da equipa. A sua relação com a equipa técnica e com os adeptos é a melhor possível. Numa manifestação de desagrado, quis estar só. No próximo jogo vai estar melhor e os adeptos vão responder com aplausos a um jogador que tanto nos tem dado nestes anos.»


"A Bola"
 
Topo