• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enzo diz que tem de ficar na Luz

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Enzo diz que tem de ficar na Luz

Enzo Pérez envia mensagem aos adeptos do Estudiantes, via twitter sobre um eventual regresso imediato ao clube argentino.

Enzo Pérez informou os adeptos do Estudiantes que não voltará ao clube do coração no imediato.

«Quero dizer-vos que no futuro voltarei ao Estudiantes, será sempre a minha casa, mas quero somar um pouco mais de experiência aqui [no Benfica] antes de regressar», escreveu o extremo direito de 25 anos na página dele do twitter.

A nova direcção do ex-emblema do benfiquista pretende o jogador por empréstimo, mas as palavras de Enzo confirmam aquilo que o empresário, Luciano Nicotra, disse esta semana a A BOLA: «É muito difícil que Enzo Pérez saia do Benfica.»

O argentino só volta à competição em 2012, depois de recuperar de uma operação ao joelho direito.


A Bola
 
Topo