• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novidades do SIMcard Ferrari

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Novo Ferrari segurança smart card está chegando. Novos recursos de que nossos usuários vão adorar. Todos os tipo de visto Ferrari cartões vendidos será atualizáveis desde o interior da sua caixa ou pelo software de PC. Novo próximo Ferrari SSL planejado lançamento em novembro de 2011 com mais recentes genuínos drivers de suporte irá funcionar mesmo com o tipo de visto não Ferrari segurança cartões inteligentes também. Os "novos recursos exclusivos" estará disponíveis para cartões do tipo de visto de FERRARI apenas! Planejamos fazer o upgrade de cartão inteligente de segurança em todos os modelos da Ferrari. Eu será não ser informando sobre os novos recursos do SC agora. Basta esperar que eu acredito que nós temos gr8 presente de Natal para todos da nossa família Ferrari. Dizer-lhe agora é o mesmo como você sabe o que é seu presente de Natal agora...:) Do que não será uma surpresa.

espero que seja muito util esta informaçao estou a espera que saia

informaçao do membro do team dos cards sim ferrari:espi28:

cump.ruimoreira24
 
Topo