• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida

Ricardo2011

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2011
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boa noite.. tenho a s9 , mas da a 3 dias para cá deixei de ver sporttv tvcines e canais em hd... mas a pessoa que me envia tem os mesmos a dar .. o que devo fazer?ja actualizei o firmware listas e nada tudo igual..ajudem pf..
cumps
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Possivelmente alguma afinação no lnb resolva.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Parto do principio que o amigo fez a intalação da antena. Pode ter ficado o lnb mal apertado e ter-se movido.
Deve ir á antena, e afinar melhor o lnb. De preferencia, se possivel e sem riscos, com a tv á vista para perceber se melhora ou piora consoante move o lnb.
Se foi outra pessoa que fez essa montagem, poderá pedir ao mesmo para fazer essa afinação. ATENÇÃO!! Se tem a antena no telhado, ou outro espaço menos seguro, NÃO pense em levar para lá a tv e o receptor. Faça isso com outra pessoa que fique na sala onde tem a tv, e com o telemovel ou walkie talkies.
 

Ricardo2011

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2011
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Parto do principio que o amigo fez a intalação da antena. Pode ter ficado o lnb mal apertado e ter-se movido.
Deve ir á antena, e afinar melhor o lnb. De preferencia, se possivel e sem riscos, com a tv á vista para perceber se melhora ou piora consoante move o lnb.
Se foi outra pessoa que fez essa montagem, poderá pedir ao mesmo para fazer essa afinação. ATENÇÃO!! Se tem a antena no telhado, ou outro espaço menos seguro, NÃO pense em levar para lá a tv e o receptor. Faça isso com outra pessoa que fique na sala onde tem a tv, e com o telemovel ou walkie talkies.

Pois mas antes os canais estavam a dar todos... agora não estão poderá ter sido esse problema ?
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Boa noite.. tenho a s9 , mas da a 3 dias para cá deixei de ver sporttv tvcines e canais em hd... mas a pessoa que me envia tem os mesmos a dar .. o que devo fazer?ja actualizei o firmware listas e nada tudo igual..ajudem pf..
cumps

boas amigo se estava a ver os canais ele devião dar igual

pois se o lnb estive apertado não toques no lnb pois não
do lnb

mas sim do server quete derão pois cortarão te esses canais na linha f


fala com quem te deu o server

um abraço
 

Ricardo2011

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2011
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
boas amigo se estava a ver os canais ele devião dar igual

pois se o lnb estive apertado não toques no lnb pois não
do lnb

mas sim do server quete derão pois cortarão te esses canais na linha f


fala com quem te deu o server

um abraço

Obrigado pela a ajuda.. o problema que esta em causa é que o meu servidor tem os canais a dar e aqui nao me estao a dar ..
um abraço
 
Topo